segunda-feira, julho 16

Fairy Tale








  skirt: zara, shirt: zara, heels: primark, flower crown: h&m


I’m not a princess or fair, I’m just a normal person who wants to be magic in a wonderland.

Estas fotos transportam-me para um mundo encanto. Nunca pensei puder parecer algo tão mágico num simples jardim. Não somos princesas, nem fadas encantadas, somos simplesmente pessoas normais com o desejo de sermos seres mágicos para sermos transportados para lugares encantados longe do mundo inóspito onde vivemos.
Este conjunto é outro dos meus conjuntos predilectos. A suavidade e leveza da saia, em comunhão com a camisola branca dão um ar de tanta pureza e simplicidade. As tachas da camisola e o colar gola dão-lhe o toque de misticismo e o contraste que necessitava. E as flores, essas já são mágicas pela sua natureza e não necessitam duma descrição para as enriquecer.
Este fim-de-semana foi de loucos. O optimus alive foi espectacular embora tenha ficada um pouco desiludida porque achei que algumas bandas não estavam à altura de um festival. Awolnation foi espectacular e The Cure memorável! Não sei como conseguiram estar 3h seguidas sempre a tocar. Eu tive de me ir embora, infelizmente, 2h depois. Mas adorei :)
Cheguei a casa às 5h30 da manhã e no dia seguinte tive 3h a treinar para o espectáculo de sexta. Espero que corra tudo bem, porque o tema da cultura foi muito bem explorado! Eu vou fazer de Miró! Terei pinta de Miró? ;p
O exame de hoje foi de novo uma desgracinha, mas pronto, já passou e até pode ser que com muita sorte tenha subido!
Por fim, tenho que dar um grande agradecimento a todos os meus seguidores, os novos e os que já tinha. Nunca pensei conseguir agradar tantas pessoas em menos de uma semana! Agradeço a todos os que votaram em mim no facebook para o passatempo You+Flash da ballerinabird! Um grande obrigado à Daniela por me ter considerado merecedora daquele pódio! E parabéns à Rii Santos, a menina que ganhou ;)
Prometo hoje responder a todos os comentários e visitar todos os blogs! E mais uma vez, agradeço-vos imenso! São vocês que me dão a força de continuar este projecto e torna-lo possível! São os melhores, adoro-vos! <3
Este post está super longo, mas foi para mim muito difícil fazer a selecção das fotos! Queria ter posto as 40, mas ficava repetitivo demais. Por isso, aqui fica a primeira parte das fotos. Amanha mostrarei-vos as outras. Agradeço imenso, mais uma vez, a uma pessoa muito especial e com um lugar muito importante no meu coração por conseguir sempre captar estes momentos incríveis! <3
Beijos, Ana

19 comentários :

  1. ai que amor de fotos :3
    cada vez melhor...

    beijinhooo*

    ResponderEliminar
  2. Adoro vestidos compridos e leves :D
    Tens um cabelo lidíssimo! Gostei bastante do inicío do blog* Beijos

    ResponderEliminar
  3. ai que queriiida ana , obrigada (:
    adorei o teu look do concurso , estavas uma verdadeira princesa ...
    boa continuação com o blog e boa sorte em futuros concursos , xx

    ResponderEliminar
  4. pretty pretty photos! :) the dress looks so lovely

    ResponderEliminar
  5. olha, pareces uma princesa encantada dos bosques! *--*

    ResponderEliminar
  6. adooorei estas fotos!

    e eu acho que merecias ganhar, o teu look estava lindo lindo!

    2 GIVEAWAYS - $100 Romwe voucher AND $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. adorei as fotografias e o blog, vou seguir ♥ xo

    ResponderEliminar
  8. quem me dera ter uma coroa de flores como essa, é tão gira! :D

    ResponderEliminar
  9. love it babe!!

    come by my blog and maybe follow each other??
    http://90five.blogspot.com

    Mariam <3

    ResponderEliminar
  10. Tão giras as fotos! :)

    Visita: http://looksgood2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. fotos lindíssimas.

    continua!

    um bj
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  12. Que fotos lindas, adorei o blog!!
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá ,

    Adorei o blog, não conhecia mas já sou seguidora :)

    beijinho

    Visita , http://sonhosdecacau.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  14. As fotos estão lindas, pareces mesmo uma princesa num jardim.
    Já estou a seguir o teu blog, muitos beijinhos!

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥