terça-feira, julho 10

Love for poetic colours






Blazer: H&M , Shirt: Zara , Pants: Zara

Esta sessão já foi há umas semaninhas, mas gostei tanto dela que vos quis mostrar!
Quero agradecer a uma pessoa muito especial por ter tanto jeito para capturar estes momentinhos. <3
Nestas fotos podem observar talvez o meu conjunto preferido de todos os tempos. Conjuga menta com o rosa e demonstra uma imensa delicadeza, embora fosse um conjuntinho bastante casual. Gostei da forma como estas cores ligaram tão bem com as cores de fundo, entrando em plena conformidade.
O 12º ano terminou e acho que correu muito bem, embora agora nos exames tenha descido 1 valor a cada disciplina... Mas não influencia muito :)
Vou andar até finais de Setembro numa grande ansiedade para saber os resultados da candidatura e aonde irei parar, mas espero entrar na minha universidade de sonho, a Universidade da Ciência do Porto!
Até lá, esperam-me muitos dias de praia, acampamentos, passeios, saídas com amigos, part-times para ganhar um dinheirinho e muitos DIY's (já ando a pensar numas coroas de flores, em calções e camisas com ombré ou tecidos aplicados e muitas outras coisas nos mais diversos acessórios). Prometo mostrar tudo. :)
Despeço-me então com um grande agradecimento às minhas primeiras seguidoras, que tornam ainda maior a minha paixão por este mundo da blogosfera <3
Beijos, Ana

23 comentários :

  1. Adorei o look , e as fotos estão lindas! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu querida!
    Pois eu ainda não tive oportunidade de ter , as em breve pode ser que tenha sorte hahah! :D
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh tão querida , muito obrigada!

    Posso dizer o mesmo do teu que é encaracolado como o meu!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada por tudo querida! :)

    E espero , em breve , ver mais posts teus!

    ResponderEliminar
  5. Tenta tirar algumas no optimus alive :)

    ResponderEliminar
  6. Tao gira!! Essa camisola é um mimo**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma blusa igual, mas com as cores ao contrário... é linda! ;)

    Bem vinda a este louco mundo da blogosfera! Fico à espera de ver mais coisas bonitas <3

    Love, Pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. são ambos da pull, tive mesmo sorte em conseguir arranjar, a mala era mesmo a ulitma!

    ResponderEliminar
  9. adoreeei a blusa :33
    bem-vinda ao mundo da blogosfera princesa !
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. experimenta no forum montijo, foi lá onde comprei tudo :-)

    ResponderEliminar
  11. ohh, oh pronto, mas espero que encontres porque vão-te ficar mesmo bem <3 btw, vou-te seguir porque o teu blog é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  12. tenho a certeza que vais ter muito sucesso <3

    ResponderEliminar
  13. Vais ver que vais conseguir entrar! Adorei a cor da camisa!
    *Sigo o blog, segue de volta please♥
    Xoxo Inês

    Visita o meu blog:
    smile4lifelove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Amo o look! A combinação de cores é amorosa e o blog é muiro giro.
    Também sou nova na blogosfera por isso se quiseres dar um saltinho no meu blog agradeço ;)

    Entretanto, tens uma nova seguidora ♥
    http://cheapvoguer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Vim aqui parar por acaso e gostei imenso do blog que pelos vistos está mesmo no início :) Já tens mais uma seguidora ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. adorei o teu blog, já estou a seguir! gostei imenso desta fotografias, o outfit está super adorável! xoxo

    ResponderEliminar
  17. Adoro o look e adoro também o blog! Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  18. ohh essa camisa é tão cute ^^

    Espero que esses DIY :P adoro ehe

    ResponderEliminar
  19. love your blog too, thanks for following honey! <3


    http://90five.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥