terça-feira, julho 31

Some of my holidays hobbies





diy shorts: zara, top: vintage, belt: stradivarius, sunglasses: h&m  


diy shorts: zara, shirt: pull and bear, headband: h&m, sunglasses: h&m


shorts: pull and bear, diy shirt: stradivarius, sunglasses: h&m 


Como sabem, estive a acampar 6 dias em S.Pedro de Moel com os meus tios, como é habitual, desde 2009. É sem dúvida diferente e sou-vos sincera, prefiro acampar a ficar alojada num hotel ou em algo do género. Vive-se muito mais as coisas, sente-se muito mais o meio envolvente, é muito mais intenso e divertido! Todos os dias, tanto de manhã, como de tarde, ia para a praia trabalhar para o bronze e dar uns mergulhos e depois chegávamos à tenda e fazíamos a comida :p
Os dias de manhã eram muito enevoados, mas estava sempre uma temperatura bastante agradável! Na parte da tarde ia apenas para a praia a partir das 16h, visto que antes não se aguentava com o calor. Nesse tempinho antes, aproveitei para fazer alguns DIY’s. Pus mãos à obra e fiz duas coroas de flores, pelas quais fiquei muito satisfeita pelo resultado final! Para além disso, retirei umas tachas de um cinto e decidi personalizar uns calções, para lhes dar um toque pessoal!
Para finalizar, a minha leitura! Vogue e A Origem das Espécies de Charles Darwin (adoro!).
As fotos que vos mostro foram tiradas pela minha máquina digital de há 500 anos atrás, e a qualidade não tem comparação com a Canon, mas serve para remediar! Estes são 3 dos looks que usei estas férias, juntamente com os DIY’s que fiz e um que já tinha feito (o pormenor das lantejoulas na camisa branca).
Obrigada por todos os vossos comentários e pelos novos seguidores e peço desculpa por ter andado tão ausente nestas férias, mas não tive mesmo outra alternativa, não tendo acesso a internet no campismo.
Beijos, Ana

44 comentários :

  1. Adorei as coroas de flores que fizeste, bem como a personalização nos calções e na camisa.. tb gostava de ter jeito para essas coisas, mas qdo tento, sai só trapalhada,lol
    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  2. adoro as fotos, tudo tao primaveril! ;D

    Super giro!

    Obrigada querida, vou postar o 3º look daqui a pouco!

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. This blog is full of charm and inspiration!

    ResponderEliminar
  4. we can follow each other if you want.

    http://lulutoutenue.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. These are very interesting and cute holidays doll!! Me too just need some relax :)
    You have a pretty blog, Would like to follow each other?
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Those round sunglasses are cute. This looks like a gorgeous place!

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderEliminar
  7. Mas que fotografias tão giras, adorei o resultado dos calções que fizeste DIY :)

    Tanta coisinha linda, tão colorida e florida *.*

    Gostei muito do teu cantinho, estou agora a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. tens um blog , muito muito amoroso mesmo adorei vou seguir :') tens os calções lindos da zara que tanto queria :((

    ResponderEliminar
  9. que coroas de flores tão lindas, espero bem em breve ver por aqui uns looks teus com elas (:
    http://princessinherwonderland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que fotos tao giras, adorei as coisinhas novas!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/loving-life.html

    ResponderEliminar
  11. Eu também tenho andado a fazer vários diy, tem sido óptimo para ocupar o tempo :)
    Adorei os looks

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Adorei os looks, seu blog é incrível. Seguindo!

    ResponderEliminar
  13. adorei todos os look's (:

    http://claudiagabrielacm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. wow you are so cute!

    just found your blog and love your aesthetic! and heyy i actually just started a new blog! i'd love if you'd come take a look and follow, if you like!

    xo,
    http://joellespassionfashion.blogspot.com/

    ps: if you follow, let me know by commenting on my most recent post. then i'll skip over to your blog and follow you back! :]]

    ResponderEliminar
  15. Adorei muito o post!
    O teu blog é super girooo :)

    Xoxo Cathe R. do blog Blue Pearl http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei os conjuntos, tens peças lindíssimas :) x

    ResponderEliminar
  17. Adorei o post! Gosto imenso de todos os looks e fiquei apaixonada pelas coroas de flores!
    xoxo ♥
    http://dreamsofaparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. obrigado pelo comentário querida :33
    adorei os calções, ficaram muito giros ! e então com as tachas, perfect :)
    e as headbands, awwwh :3

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Gosto do blog e sigo*
    Podes segir o meu? myworldareasminhasfotos.blogspot.pt

    PS: adoro o teu blog é tipo...LINDO!

    ResponderEliminar
  20. Obrigada eu (:
    Adoreeeei as fotos, e os conjuntos estão lindos!

    Beijnho,
    http://talkingpickles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. no verão o grande objetivo é mesmo o bronze.
    Obrigada eu querida (:

    ResponderEliminar
  22. Aww ora essa, de nada (:
    Ai adorei este post, que amor!

    ResponderEliminar
  23. Hey :) thanks for your comment and following me! I am following you now too!

    xo,
    http://joellespassionfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Gostei imenso do blog já sigo!
    As coroas de flores estão um verdadeiro mimo *.*
    Nunca acampei, mas já tinha alguma vontade com o que disses-te ainda fiquei com mais vontade de o fazer..
    Beijinhos enormes *

    ResponderEliminar
  25. Acredito plenamente...
    O engraçado é que ainda hoje eu tinha falado com ele (ou melhor ele tinha falado comigo) de que para o ano tinhamos de ir acampar..
    Ó muito obrigada querida! Obrigada, é sempre tão bom ler estas coisinhas fofinhas a cerca de nós.. Mas eu já dei uma olhadela pelo teu blog e vi uma foto que penso que seja tua e do teu amor, e apesar de não se ver as caras também me parece que ficam muito bem juntos (muito fofinhos que estão naquela foto)!
    Beijinhos *

    p.s- o post onde tu comentas-te teve de ser removido e fazer outro novo porque não me estava a deixar meter texto por baixo das imagens, por isso é que não aparece lá o teu comentário!
    p.s1- obrigada por nos seguires fofinha <3

    ResponderEliminar
  26. Adorei o teu blog, só coisas lindas :o
    Vou seguir :))

    ResponderEliminar
  27. Ohh obrigada eu :))
    És uma querida mesmo *.*
    Giveaway no meu blog, participa: http://andreiiaad.blogspot.pt/2012/07/second-giveaway-indian-luck.html **

    ResponderEliminar
  28. just gorgeous photos and great ideas!!
    I am your newest follower..pls follow back if you can.

    ResponderEliminar
  29. Adorei os teus looks, sempre coloridos e bonitos! Já sigo o blog :)

    ResponderEliminar
  30. foi um presente, que eu adorei! ;P

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Realmente é melhor acampar a ficar trancafiado em um hotel!

    Tô seguindo, pode seguir meu blog também?

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  32. I'm in love with your shorts! :D

    Maybe we could follow each other? :D
    I already follow you! (name: "fille" - you should find me on the last page, because I haven't got a profile picture)

    My fashion blog :)

    ResponderEliminar
  33. So nice post..love the shorts and white shirt!
    Maybe we could follow each other?
    XOXO Ewa

    ResponderEliminar
  34. Também tenho esses calções! São tão giros!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. roupinhas lindas e excelente trabalho com as coroas de flores! ^.^


    2 GIVEAWAYS – green pants AND $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  36. Óptimas combinações *.* adoroo

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥