quinta-feira, agosto 30

First day: Buddha Eden Garden












Estou de volta de uma incrível viagem repleta de aventura e emoções! Foram três dias, sem dúvida, cansativos mas que valeram totalmente a pena por tudo aquilo que visitei e que vivi!
Como podem reparar pelas fotos, no primeiro dia (depois da habitual paragem em Fátima) fomos para o Bombarral em direcção ao Jardim do Eden (podem visitar aqui)!
Acho que as fotos falam por si e mostram o quão incrível é o sítio! Foi como fazer uma viagem àquele mundo Oriental repleto de paz, tranquilidade e harmonia. Estão agora a fazer umas intervenções numa das partes do jardim e a colocar peças de arte modernas que contrastam um bocado com aquele ambiente, mas gostei imenso e gostei daquele choque cultural que se estabeleceu.
Espero que gostem tanto como eu gostei, e amanhã trago-vos o segundo dia desta viagem, onde tive a oportunidade de visitar o Oceanário de Lisboa e o Jardim Zoológico (os meus pais fizeram uma criança muito feliz *.*).
Obrigada a todos, nem acredito que já somos 200!
Se ainda não se inscreveram na giveaway do blog, apressem-se que ela termina sábado!
Beijos, Ana

16 comentários :

  1. Muito obrigada querida :)
    Ai ai ai que sitio lindo :ooo
    É onde boneca?
    Adoro as fotos **

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, estão lindíssimas! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas, adorei, senti vontade de estar lá contigo.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo curiosidade em ir! Parece ser um sitio fantástico.

    http://thoughtsdots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh, obrigada eu! :D
    Que sitio mais lindo! Amei as fotografias! Tenho de lá ir um dia :)
    Beijinhosss**

    ResponderEliminar
  6. Hi dear:) We follow each other so I thought that maybe you could help me by commenting that post: http://szelkaszel.blogspot.com/2012/04/fashion-week-poland-2204-niedziela.html Please, please, it's very important to me.. I'll be grateful

    ResponderEliminar
  7. São lindas as fotografias! Deixam as pessoas com o bixinho de querer ir visitar! E como sempre estavas super linda!

    beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  8. gentee, que lugar MARAVILHOSOOOO!
    fiquei encantada com tamanha beleza! seu look tbm ficou lindo, ornou com as fotos!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos, estão lindas (:
    Parabéns pelos 200 seguidores!

    ResponderEliminar
  10. Também lá fui esta semana! Aquilo é lindooooooooo!

    ResponderEliminar
  11. Ups, não tinha reparado nisso, mas já vi que já passaste dos 200 followers,(:

    - amei essas fotos .

    beijinhos.
    http://makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Esse jardim é brutal. E adorei o teu look tão zen *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥