terça-feira, agosto 14

Liebster award


Definition: 'This award is given to bloggers who have less than 200 followers in order for them to get 'out there'.
The word liebster derives from the german language and it means the sweetest, kindest, nicest, dearest, beloved, lovely, kind, pleasant, valued, cute, endearing and welcoming. '

A querida Lúcia do blog I'm Fashionated nomeou-me para este querido prémio! Muito obrigada : )
Desta forma, preciso de:
1. Partilhar 11 facto sobre mim mesma. 
2. Responder às perguntas da pessoa que me nomeou.
3. Escolher 11 pessoas para nomear com este Award. 
4. Criar 11 perguntas para quem eu nomear responder.
5. Informar as pessoas que nomeei. 
6. Não nomear quem me nomeou.

11 factos sobre mim:
1.Os meus amigos tratam-me por Manné porque o meu segundo nome é Manuel.
2.Sou muito teimosa e impulsiva.
3.Tenho uma cadela labradora de raça pura chamada Lua.
4.Tenho uma relação solida e feliz há 2 anos e meio. <3
5.Vou seguir o curso de Biologia, e espero entrar no Porto.
6.O meu sonho, enquanto futura Biologa, é salvar o Lince e o Lobo-ibério, assim como outros animais, da extinção.
7.Adoro animes! Não passo uma semana sem ver Naruto (já consegui ver 80 episódios num fim-de-semana!) e já vi mais de 5 vezes as temporadas todas de Dragon Ball.
8.Danço desde os meus 4 anos e já dancei ballet, já pratiquei ginástica acrobática e hiphop. Gostava agora de começar com a dança contemporânea.
9. Adoro poesia e, para minha grande felicidade, já ganhei vários prémios. : )
10.O irmão do meu pai está casado com a irmã da minha mãe e são todos primos (família estranha :p)
11.Adoro cozinhar e adoro comer, e sou capaz de comer massas e outro tipo de comidas ao lanche.

As perguntas que me fizeram:
1. Porque tens o blog? Why do you have a blog?
Porque adoro o mundo da moda e adoro comunicar com outras pessoas.
2. Qual a tua marca de roupa preferida? What is your favourite brand?
Tenho várias, mas as minhas preferidas são a Zara e a Pull and Bear
3. Qual o teu acessório preferido? What is your favourite accessorie?
Depende do look, mas adoro anéis.
4. Cidade ou Praia? City or beach?
Praia.
5. Sozinha ou Acompanhada? Alone or with company?
Acompanhada, sempre!
6. Se pudesses escolher para onde irias viver? If you could choose where would you live?
Adorava viver no Porto e, sendo mais sonhadora, New York, Londres ou Índia.
7. Viagem de sonho? Dream Trip?
New York, Londres ou Índia.
8. Emprego de sonho? Dream Job?
Ser Bióloga e exercer trabalho de laboratório e de campo.
9. Preto ou Branco? Black or White?
Branco.
10. Au natural ou com maquilhagem? With or without Make up?
Natural.
11. Estás satisfeita? Are you Satisfied?
Sempre! O contrário só nos torna infelizes.

As pessoas que nomeio para este prémio são:
Excertos de um coração*
Casually well dressed
Birds and butterflies
Make it possible
one love, one heart
Pearls go chic
Randoom things
Sonhos de cacau
the heart of a ballerina
Infinite Love

As minhas perguntas:
Hobbie favorito?
Comida favorita?
Qual o significado do nome do teu blog?
Porque te tornaste uma blogger?
Qual é o teu blogger favorito?
Viagem de sonho?
O que estudas e em que ano te encontras?
Programa de tv favorito?
Qual é o teu maior sonho?
Campo ou cidade?
Calças ou saia?

Espero que tenham gostado e acho que assim ficaram a conhecer-me um bocadinho melhor :p
Beijos, Ana

18 comentários :

  1. great blog! followed you, hope you can follow back! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. ó minha fofinha obrigada...
    O que temos de responder é só as perguntas que tu nos fizes-te certo?
    Beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  3. já entendi.. Mas temos de faze-lo agora ou quando quisermos querida?

    ResponderEliminar
  4. ooooh que amor muito obrigada mesmo *.* tenho adorado todos os teus looks super amorosos , continua assim :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem querida, assim faço-o ao fim de fazer o desafio actual..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
    Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
    tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *---*
    beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ^^
    Já esou te seguindo ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ler...Gosto deste tipo de post :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Congrats on your award! That's so exciting!
    :)
    Allison
    A's Fashion Files

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por nos nomeares querida :)
    Por enquanto ainda não podemos responder, mas assim que podermos responderemos com todo o gosto.

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  11. Gostei,

    Giveaway no meu blogue (http://aprender-a-sonhar.blogspot.pt/2012/08/giveaway-volta-e-meia.html) Participa.

    ResponderEliminar
  12. congrats !
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/CoeursDeFoxes

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por nos nomeares fofinha :3 ♥
    Quando pudermos respondemos...

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada fofinha pela nomeação, vou ver se brevemente consigo responder ao teu desafio :) Beijinhos!

    http://beautiful-garden-here.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥