sábado, agosto 11

More holiday outfits




 shirt: stradivarius, shorts: pullandbear, sunglasses: h&m, diy flower crown


diy t-shirt: from my dance academy, vintage shorts: from my mom, belt: stradivarius, sunglasses: h&m

(Antes de mais, quero pedir desculpa pela fraca qualidade das fotografias, porque, para além da luz não ter sido a melhor, a minha máquina de à 300 mil anos a.c já não tira fotografias com boa qualidade.)
Cá estou eu de volta das minhas mini-férias em S.Pedro de Moel! Gosto imenso de acampar! Sinto-me tão livre e confortável no meio da natureza, a dormir sobre as estrelas, envolta numa harmoniosa calma. É sempre divertido cozinhar ao ar livre, dar longos passeios, ir até à praia e dar a habitual visita nocturna à Nazaré. 
Mesmo com as mini-férias, não pude deixar de fazer os meus habituais diy's! E assim, aqui estou eu com mais uma coroa de flores e uma camisola com uns cortes diferentes do habitual! Gostei mesmo de como ela combinou com o meu bikini preto!
Nestas férias fiquei, infelizmente, sem máquina, por isso só pude fotografar quando cheguei a casa! Espero que gostem das fotos e dos looks! ; )
Queria agradecer a todos aqueles que me deram os parabéns pelo mesinho do blog! Sem vocês, este cantinho não faria sentido! : )
Obrigada <3
Aproveito para divulgar este fantástico giveaway do blog da Rita DearRosemary e este amoroso giveaway do blog da Daniela Ballerinabird !
Beijos, Ana

16 comentários :

  1. Adoro os primeiros shorts!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida :3
    Como sempre, está tudo perfeito, e aqueles 1º's calções são tão lindoooos !
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. De nada fofinha <3
    Que coincidência, eu adoro aquilo :)

    ResponderEliminar
  4. Tens sempre calções muito giros :) beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Adorable shorts and pink top and more than adorable is that floral hairband!!

    ResponderEliminar
  6. ADORABLE shorts - and love all your little floral flowers that you add!
    Let's follow each other!

    XOXO
    -Daisy Nguyen from PS BANANAS fashion blog:
    http://psbananas.com
    BLOGLOVIN
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  7. Love all of the flowers and denim in these sets!

    Ravishingly

    ResponderEliminar
  8. Os outfits são tão fofinhos!!!!! Tudo muito amoroso e cool tb.

    Beijinhos
    http://www.afrovaidosas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oooh, great denim pieces, and I really love those circle sunglasses!

    Trendy Teal

    ResponderEliminar
  10. Adorei o outfit ;) ansiosa por ver o resultado!

    já sigo, adoro o blog!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  11. Adorei essas flores todas e os calções :P

    ResponderEliminar
  12. Gostei da combinação das peças! O blog é muito "cute". Seria um prazer se nos seguíssemos mutuamente. Que te parece? Beijinho e bom trabalho! :)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥