domingo, agosto 5

Preview of tomorrow's outfit : I say street You say style

shirt: stradivarius, shorts: pull and bear, sunglasses: h&m

Fica aqui um pequeno preview do conjunto de amanhã! Andei um bocadinho ausente este fim-de-semana porque houve cá uma festinha local, para além de ter tido 3 aniversários seguidos!
Quero aproveitar para agradecer a todos os meus seguidores, porque já somos 104! Não podia estar mais feliz :D
Queria aproveitar este post para vos pedir para irem aqui e votarem (caso gostem :p) nas fotos do meu namorado (Ps: a última não é dele), no melhor destino de Portugal. Tem no site fotos lindíssimas demonstrando, para além de bons fotógrafos portugueses, lugares belíssimos e mágicos, made in portugal, que valem bem a pena visitar! Porque o que é nacional, é que é bom!
Um grande obrigada a todos <3
Beijos, Ana

18 comentários :

  1. Pelo que vejo o outfit parece ser lindo, estou curiosa! E concordo contigo, aqui em Portugal temos coisas lindas *-*

    http://beautiful-garden-here.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa, e acho os óculos bem giros:P

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Parece me muitissimo bem! =) Os oculos sao lindos! =)

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. o outfit parece me super bonito :P querida, acabaste de ganhar a 106ª seguidora! ahah convido te a passares pelo meu cantinho e, se gostares, a segui lo :) muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada (:
    acho que vou adorar a tua camisolaa!

    ResponderEliminar
  6. Lovely outfit!
    What about following each other with GFC?

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. loooove it! and you have new follower :)

    ResponderEliminar
  8. Your Blog is cute ♥
    If you have time you can also check out my blog,
    I just shared Buck the Bank Holiday I would love to hear your comment about the shoes.. Thanks Dear

    XOXOXO

    ResponderEliminar
  9. Nice look!<3
    http://fashioncoloursmylife.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  10. Gorgeous! Love your top!
    I would love for you to visit my blog sometime!!
    :)
    Allison
    A's Fashion Files

    ResponderEliminar
  11. Hi pretty girl,
    I love this outfit, specially the blouse. You looks amazing!
    I just found your blog and it's great :)
    Follow you right now. Hope you can follow me back!
    xoxo
    http://2minutosblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. ohhhw adoro!
    bem, quanto aos calções, para a altura das minhas pernas tinha que ser um L mas para o tronco M, a sorte destes é que são elásticos... ninguém me manda ser demasiado grande hihi :p

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥