sexta-feira, agosto 31

Second day: Oceanarium + Zoo













Aqui estão as fotos do segundo dia em Lisboa: um dia maravilhoso! Passar um dia inteiro pelo Oceanário e pelo Jardim Zoológico foi, sem dúvida, inesquecível! A manhã foi passada no Oceanário e tarde no Zoo! Passeei pelo Parque das Nações, almocei no Shopping Vasco da Gama e depois fui de metro para o Jardim Zoológico. Não vos consigo explicar o quão importante é para mim estar com animais, o quanto me deixa feliz e realizada! Andei o dia todo com um sorriso de orelha a orelha a fotografar tudo o que me aparecia à frente! : D
Fica aqui então um bocadinho daquilo que foi o meu dia, alguns dos momentos mais marcantes (como o espectáculo dos golfinhos) que nunca esquecerei e que espero ter a oportunidade de voltar a ver muito em breve!
A giveaway termina amanha! Já participaste?
Beijos, Ana

25 comentários :

  1. Que lindos!!!!!Moro em Portugal a 7 anos e ainda não fui ver esse animais maravilhosos de perto...Oh coisa boa! bjos

    kalyne

    ResponderEliminar
  2. Foi um belo dia :D
    Sou sincera, não gosto nada de ver animais presos fora do seu habitat, os elefantes então enlouquecem bastante por estar fechados. Mas ao mesmo tempo sabe tão bem tê-los por perto e poder apreciá-los. Espero que o jardim zoológico continue a fazer progressos para que pelo menos os animais se sintam mais "em casa".
    Ahh e as fotos estão espectaculares :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Awww que sortuda! Já não vou ao Zoo há anos! Mas é lindo, adoro estes sítios rodeados de animais. Simplesmente não há palavras... Amei as fotos! Beijinhos Grandes*

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Eu tambem não me lembro da ultima vez que fui ao zoo e ao Oceanário!

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão maravilhosas ! :) Aposto que tiveste um dia em grande *

    beijinho

    http://sonhosdecacau.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. wow, how cute are these animals!? such models! these pose to you! :)
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/CoeursDeFoxes

    ResponderEliminar
  7. Aiii tenho de ir lá *.*
    E outro sitio que gostava de visitar é o zoo também, essas fotos estão lindas! :))
    Oh muito obrigada querida, ainda bem que gostas do meu trabalho *.*

    ResponderEliminar
  8. wow! A foto da girafa está um máximo! Até parece que está a fazer pose para a câmara!
    Sim, quem sabe.. Um dia vá lá (:
    qual estás a ler agora? Eu vou em prencipio começar hoje a ler "Abandonada" da Anya Peters (:

    beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  9. Este Verão queria ter ido visitar o Zoo, mas o tempo não foi o suficiente : ( A foto dos flamingos está LINDA! Que timing perfeito!

    Rita - La Cerise

    ResponderEliminar
  10. Obrigada queridaaa! És um amor <3
    Só tenho a foto que está no meu blog mesmo, dos azuis!

    ♥ http://ballerinabird.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Obrigada :D
    essas fotos estão fantásticas :p

    ResponderEliminar
  12. desculpa meter-me na conversa, mas quanto aos sapatos se quiseres ver mais cores podes ver os pretos e os camel aqui http://aprender-a-sonhar.blogspot.pt/2012/08/new-babies.html

    ResponderEliminar
  13. Algumas das fotos estão mesmo lindas **

    http://thoughtsdots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. ahah, pois!
    obrigada, és mesmo querida! beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  15. oh my goodness...you make me want to go to the zoo!!
    haha
    have a great weekend!
    ~Morgan

    ResponderEliminar
  16. As fotos estão fantásticas, eu adoro aquelas lontras :b
    Ainda fui a tempo de participar no sorteio (:
    Obrigada pelo comentário! Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  17. Obrigado Ana, sempre tão querida :33
    Adorei as fotografias, estão fantásticas... para além de seres uma moça gira tens geito para a fotografia ! :P
    beijinhos ♥♥

    ResponderEliminar
  18. awww these photos are all so cute! looks like so much fun

    ResponderEliminar
  19. Nunca li, e acho que não me estou a ver muito a ler esse tipo de livros..
    Eu sou mais virada para os romances e essas coisas cheias de amor...
    Mas sim, é sempre bom ler coisas que tenham a ver conosco!

    beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  20. beautiful blog!

    http://palistory.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. São dois sítios em Lisboa que adoro visitar!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  22. Cool pics :D I love to go to the zoo :D x

    ResponderEliminar
  23. As fotos são divinais!! Maravilha!!

    Beijinhos

    http://jowhitecandy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥