segunda-feira, agosto 20

Summer sunset









dress: pull and bear, sandals: lefties, diy flower crown, rings: primark, h&m

Aqui está mais uma adorável sessão fotográfica (captada por um fotógrafo muito especial <3), com um vestido maravilhoso, oferecido pela minha mãe nos meus anos, que eu ainda não tinha tido oportunidade de estrear! Estas fotos foram tiradas ao final do dia, perto do pôr-do-sol, e por isso adorei as cores e os reflexos, pois tornaram o meio envolvente muito romântico e tranquilo.
A companhia perfeita deste vestidinho muito fluído e colorido tinha de ser a minha coroa de flores feita por mim nas minhas férias em S.Pedro, aqui. Os anéis dourados deram o toque final.
Mais uma vez, esta semana de quarta e sexta vou acampar, mas vou deixar uns posts preparados para não deixar o blog desactualizado! Logo à noite vai ser lançada a primeira giveaway do blog e espero que gostem do que vos tenho para oferecer. ; )
Como é a primeira, e ainda não tenho muita prática nestas coisas, a giveaway será apenas para participantes residentes em Portugal! Mas prometo que a próxima será internacional!
Espero que gostem das fotos, tanto quanto eu gostei! Já somos 149, obrigada! <3
Beijos, Ana

56 comentários :

  1. Adorei as fotos. Ficaram bem linda! O vestido tbem é maravilhoso. adorei tudo! :)

    Seguindo seu blog que é muito lindo!:)
    Se puder e se gostar dá uma seguidinha lá no meu tbem! :)

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. O vestido é tão giro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Dear goood :) this is amazing you look so lovely.I want that whole outfit <3
    flower crown and dress are soo nice <3

    ResponderEliminar
  4. beautiful photos! the dress is so pretty! and i love the sun and light in photos! the daisy headband looks so pretty :) i love your shoes too!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look e as fotografias estão lindas!! Estou a seguir :)
    Passa pelo meu: http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão lindas!!! O vestido é maravilhoso, você foi feliz nas escolhas e no lugar que parece saído de um livro...bjos

    kalyne/mistuaquedacerto.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei completamente as fotografias, ficaram tão bonitas!
    O vestido é lindo, adoro as cores e o corte dele na parte das costas!
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  8. Ahh, em relação ao jardim Buddah Eden, é um sitio magnífico! Óptimo para passar uma bela tarde :)
    p.s. deixo-te o link para as diversas informações(www.buddhaeden.com)*

    ResponderEliminar
  9. Hi dear!
    Love so much you're blog, is amazing!
    Follow u, my name in GFC is: sexy_paige_cucu.

    Hope u follow back :) :)

    A lot of kisses.
    http://zapatodetacon.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Super giro esse vestido!!!
    Beijinho, giveaway no blog!

    ResponderEliminar
  11. Eu adorei muito seu blog, sempre estou a procura de blogs assim e são raros os que gosto, o seu foi um deles :) Você é de onde? Amei MUITO aqui :)

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio rolando lá no meu blog de um moleskine liindo, te espero lá, viu? *-* Beijos!

    querosergringa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-moleskine.html

    ResponderEliminar
  12. ó obrigada fofinha!
    Amei as fotos, está simplesmente incrivél! Gostei imenso *.*
    Vou ficar atenta para ver.

    Beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  13. Que liiiiiiiinda! Adorei as fotos e o vestido!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  14. adoro o vestido, tem um detalhe lindo ! e os sapatos são perfeitos :3
    beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  15. Que vestido perfeito! Estou a seguir-te :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. obrigada querida! o vestido é lindo :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. o vestido é tao girooo =)
    e adorei o detalhe da coroa*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adooorable<3 lovely style! i`1m following you
    what do you say about to follow each other?kisses


    SandraB.ro

    ResponderEliminar
  20. Love the print of your dress. so pretty!

    ResponderEliminar
  21. que vestido lindo, fica te muito bem :)
    nao conhecia o blog mas vou seguir*
    beijinho

    ResponderEliminar
  22. Aww, muito obrigada Ana! És sempre tão simpática :)
    Ai, adorei este post! As fotos tão lindas, e esse vestido é tão lindo! Adorei :)

    ResponderEliminar
  23. obrigada! :3
    vou esperar para particpar no sorteio, não gosto de participar nos primeiros dias, não me dá sorte x:

    beijinho :*

    ResponderEliminar
  24. - estive para comprar esse vestido, é simplesmente perfeito .
    by the way, adoro os teus anéis c:

    ps: sou uma dessas 149 c:
    http://makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. O vestido é muito bonito :)
    As fotos ficaam um amor *

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  26. As fotografias estão lindas. Adorei o detalhe que o vestido tem nas costas :) Não conhecia o blog mas já o estou a seguir *

    ResponderEliminar
  27. As foto estão lindas lindas! Gostei muito :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Estás linda* Adoro a luz nas fotos :)O vestido é tão giroo :o Adoro as costas*
    Passa pelo meu cantinho, Chance to change

    ResponderEliminar
  29. O vestido é girissimo!
    As fotos tb são lindas.
    bjs

    http://afrovaidosas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. As fotos estão lindas, mto bem tiradas! love it
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. as fotos estão lindas, adorei
    já sigo o teu blog, visita o meu ;)


    Fashion Breaker


    ResponderEliminar
  32. Tão bonitas as fotos, a luz está divinal :3 O vestido é lindo :)

    *

    ResponderEliminar
  33. Não tenho outras palavras para descrever isto do que perfeito! Perfeito mesmo, as cores, a luz o conjunto... liiiindo ♡

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Olá! queria só informar que foste nomeada para o Liebster Award, pelo meu blog. se desconheces este pequeno prémio passa por lá e então decidires se queres participar ou não, está ao teu critério! :D

    http://followdreamsnotorders.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. que graçaaa o seu look, eu ameiii o vestido viu?!
    muitoo fofo!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  36. Esse vestido e lindo de morrer....



    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/red-sunset.html

    ResponderEliminar
  37. Que look fantástico. :)
    Estou a seguir, gostei do blog :p

    ResponderEliminar
  38. cute dress! :) x
    starrystreet.blogspot.de

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥