sábado, setembro 8

New in the closet






 pink and blue sweaters: primark, black peplum: primark, jeans: h&m, hair accessory: h&m, loafers: blanco

Na minha ida a Lisboa, não podia faltar uma ida às compras, e como tal, no primeiro dia à noite fui ao Dolce Vita Tejo. Fui apenas às lojas que cá em Aveiro não existem (infelizmente!), como é o caso da H&M, Blanco e a Primark. As comprinhas que fiz foi já a pensar na próxima estação, peças quentes e práticas, mesmo o que preciso para o começo na universidade (btw, estou a morrer por dentro neste preciso momento por ainda não terem sido divulgados os resultados -.-).
As camisolas de malha quentinhas, o peplum (uma tendência por apenas 7€!), os loafers da Blanco com as spikes e o padrão floral (adorei-os!), os jeans subidos e claro, o acessório de cabelo dourado que já há tanto tempo procurava!
Espero que gostem das minhas novas aquisições, e desejo um bom fim-de-semana a todos <3
Beijos, Ana

46 comentários :

  1. Eu quando fui a coimbra também me deliciei na blanco e na primark, fazem-nos falta em Aveiro

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei tudo querida! Ando à imenso tempo à procura desse acessório para o cabelo mas tem sido complicado de o encontrar.. Adoro as blusas de malha e os loafers com as spikes. Beijinho grande *

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os loafers são muito bonitos, adorei ambos :)

    ResponderEliminar
  4. Wow! Sooo beautoful! Love the floral shoes. Gladly follow you from now. Hope you'll follow me back!

    Check my new post - VOGUE FASHION NIGHT OUT in Milan.

    Kisses,

    Nicoleta

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  5. adoro tudo principalmente os loafers ♡♡

    ResponderEliminar
  6. Só coisas giras, infelizmente também não tenho essas lojas perto de mim!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Estou exactamente como tu, mal posso esperar pelas colocações! Vais seguir o que querida? (:
    Tenho umas loafers iguais as tuas, a das tachas :)

    ResponderEliminar
  8. Linda podes dizer-me quanto custaram as calças ? (:
    Kiiiisss *

    ResponderEliminar
  9. Love both paires of shoes!<3
    http://fashioncolorsmylife.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das pecinhas :D
    Eu estou a desesperar pelos resultados. Nem sequer consigo comentar os blogs como deve ser, ando sempre a ir ver o mail. Bahh nunca mais chega a hora de saber. Boa sorte para ti querida

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. As peças são lindas, especialmente os sapatinhos com os spikes :D
    Não estejas nervosa, vais ver que entras :D daqui a umas horitas já se sabem :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas comprinhas , são lindas!!!

    ResponderEliminar
  13. Os meus só saiem dia 10 :o candidatei-me a ciências da linguagem, mas para o ano vou tentar entrar em comunicação social. (a média é bastante alta!)
    Aww adorei tudo o que compraste ♡

    ResponderEliminar
  14. I love the nude loafers, so pretty! You found great stuff while shopping!

    XO, Imke

    -PS: I'm hosting a give-away on my blog, there are ten dresses to win! You can take a look & join if you like!

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso dos loafers, são amorosos *.*
    Não sabia que eras de Aveiro, eu também sou :D é uma chatice aqui não haver certas lojas!
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  16. Tenho os loafers iguais a esses com tachas em preto! Agora também quero comprar em beje e os florais :P Gostei de tudo! <3

    ResponderEliminar
  17. Tanta coisa bonita e perfeita :) Adorei todas as comprinhas, sobretudo os loafers, são encantadores * Gostei muito do blog, sou nova seguidora, se tiveres tempo convido-te a visitares o meu <3




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Tenho um peplum preto igual, comprei a semana passada .. Fiquei mesmo contente por haver o meu numero (nem smp é fácil, na primark)

    C *

    ResponderEliminar
  19. adoroooooo tudo! Belas compras! Boa sorte para as colocações! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada querida! Beijinho grande*

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. i love your shoooes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :3


    i follow you,

    follow me
    missmurderblog.blogspot.com

    Love, Carla

    ResponderEliminar
  22. Boas compras!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Thank you for joining my give-away!

    Xo, Imke

    ResponderEliminar
  24. great post!!! love your blog
    i follow you ;)
    this is my blog, i hope you like
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com
    kisses

    ResponderEliminar
  25. gostei muito das compras, também gostei do blog, tornei-me seguidora :)

    * se tiveres um tempinho gostava de convidar para veres o meu blog!

    http://adescobertadeumser.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Lindas as peças :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. aww such lovely buys! i love the floral pair of loafers!

    ResponderEliminar
  28. adoro as loafers!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  29. adoro as loafers da Blanco!! Lindas de morrer!
    Beijinhos*

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. tenho de ir ver essas coisinhas giras a primark ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Adorei as tuas comprinhas, os loafers são perfeitos!! tenho mesmo de passar pela blanco :)
    já agora, estou a seguir-te!

    ResponderEliminar
  32. love the loafers!

    http://itsnotjustanotherfashionblog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  33. Thx so much, my dear!

    Have a great week,

    Nicoleta

    www.nicoleta.me

    New post: Milan VFNO - Focus on TOD'S!

    ResponderEliminar
  34. Love your new haul! The loafers are adorable. I can't even decide which one is cuter - the studded one or the floral one.

    adlyvelasco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Que compras maravilhosas *.* Adoreis as jumper e os sapatinhos*
    Passa pelo meu cantinho, Chance to change

    ResponderEliminar
  36. as compras que fizeste são lindíssimas!
    descobri agora por mero acaso o teu blog e, como é mais que óbvio, já o sigo, adoro :)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥