domingo, setembro 2

Third day: Chiado, Rossio, Belém + Resultado da giveaway















 foto de alguém especial 


 foto de alguém especial 
  foto de alguém especial 

Antes de mais, peço desculpa pela imensaaaaa overdose de fotos, mas não conseguia fazer uma selecção menor pois adorei esta visita mais cultural ao Museu da Moda e ao Museu do Chiado! Aconselho-vos a visitar ambos, especialmente o Museu da Moda porque existem dois andares que não podem ser fotografados e que são incríveis, onde podemos ter uma visão deslumbrante sobre criações de grandes estilistas e designs!
Depois de passear pelas ruas do Chiado e do Rossio, e passar pelo espectacular elevador de Santa Justa, segui viagem rumo a Belém e lá pude visitar o Padrão dos Descobrimentos, o Museu de Arqueologia (não tenho as fotos comigo) e por fim, comer uns pasteis de nata (a ultima foto é mesmo apetitosa, não é?)!
E foi assim, a minha viagem de três inesquecíveis dias! Espero que tenham gostado, e aconselho-vos a visitar! ; )

Resultado da Giveaway :

E a vencedora é... Andreia Dias (blog)!
Vais receber um mail muito em breve ; )
Beijos, Ana

9 comentários :

  1. Adorei ver as fotografias! Já há imenso tempo que não vou a Lisboa e estou com muita vontade de lá voltar!

    ResponderEliminar
  2. ó as fotos estão um espanto, como sempre! (:

    ResponderEliminar
  3. Ia adorar mesmo acredita :o
    E adoro estas fotografias também *.*
    Ai estou mesmo contente por ganhar a giveaway :))

    ResponderEliminar
  4. how amazing is this!? love it ! <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/CoeursDeFoxes

    ResponderEliminar
  5. nossa, as fotos dos museus estão incríveis! devem ser muito bons mesmoo hein?! e parabéns para a sortudaa que ganhou!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o passeio através das suas fotos! Fiquei com vontade de conhecer.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥