quinta-feira, outubro 25

"Fall" in love ♥


Este fim-de-semana, finalmente, vou poder descansar um bocadinho! Embora tenha que começar a estudar para outras frequências que terei em breve, sempre vou poder respirar mais um bocadinho!
Para tornar ainda melhor o meu fim-de-semana, vou poder ir dar um pulinho ao Forum de Coimbra e deliciar-me com as novas colecções da h&m e da primark (principalmente)! Espero conseguir vir recheada de pecinhas lindas, em tons de burgundy, rosa, branco e preto (as minhas cores favoritas!)
Deixo-vos assim com a minha wishlist de coisinhas que mais desejava, e espero que vos deixe apaixonados, tal como eu fiquei ; )
Obrigada a todos os meus seguidores e leitores por serem os melhores do mundo <3
Beijos, Ana

37 comentários :

  1. Awwn gostei de tudo! Quem me dera fechar os olhos e que essas coisinhas aparecessem no meu armário por magia! beijiinhoos

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta wishlist, acho que também ficava com tudinho :3
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar as peças em tons de Burgundy :)!

    ResponderEliminar
  4. Adoroooo, apaixonei-me por tudo :)
    De onde são as botas e as calças? *.*
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  5. As calças são lindas! sabes de onde são? bejinhos*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que pecinhas tao lindas! Adoro tudo :)
    beijinhos*

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Everything is amazing! I just can't choose only one.. I want them all!

    http://gamesoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Mas que fantástica selecção, eu adorei todas as pecinhas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Olá! gostei de tudo, principalmente da mochila, ando à procura de uma do género e não consigo encontrar, essa é de onde? Beijinho

    *Mia*

    ResponderEliminar
  10. Such beautiful pieces! I just love pink and burgundy together! I think I want every piece!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  11. I'm in love...coisinhas lindassss. Depois mostra aqui o que compraste.bjos
    afrovaidosas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. cada peça linda que você escolheu!
    amoo burgundy!
    beijos!

    ResponderEliminar
  13. há tanta coisa gira! haja dinheiro!

    ResponderEliminar
  14. Adorei as peças!! Ainda mais a cor vinho, adoro!! Bjos

    lorenalouise.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Hoje comprei na Primark duas peças burgundy, e adorei! Ando a ficar super fã desta tendência :D Por isso aproveita, quem sabe encontres as mesmas peças (:

    ResponderEliminar
  16. nice blog ^^ loves it))

    follow me and i follow you)
    http://amenfashion-christy.blogspot.cz/

    xoxo Christy

    ResponderEliminar
  17. Tens aqui uma wishlist cheia de coisas lindas, acho que usava tudo mas o top peplum é lindo!
    beijinhos

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. thank you for visiting our blog and for following, we are now following you back!!!:))
    xoxo



    ResponderEliminar
  19. oh q querida , obrigada ihihi tambem adorei a tua fantástica uma das minhas cores favoritas *.*

    ResponderEliminar
  20. Peças lindas!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  21. great selection of burgundy items!!!
    New post outfit on my blog on http://laviecestchic.blogspot.com, hope that you like it!
    kisses

    ResponderEliminar
  22. Such an amazing photos.
    I'm so into it.

    Would u like to follow each other ?

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. estou completamente rendida a esta cor, é perfeita!

    ResponderEliminar
  24. Flash Giveaway a decorrer no meu blog!! Participa.
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/10/flash-giveaway.html

    ResponderEliminar
  25. thanks for beautiful comment...now i´m following you dear xx

    ResponderEliminar
  26. Óptimas escolhas! Esta cor é uma das nossas favoritas :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Muito obrigada querida! :D
    beijinhos

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. love everything, amazin items, these wedges are awesome:D
    would be so nice if u could check out my newest post, enjoy the rest of the week-end:D http://lynnsprettymess.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  29. Acabei de reparar que no meu blog tenho um post parecido com o mesmo nomem, que foi publicado 2 dias depois... eu garanto que nao copiei, e que so conheci o seu blog agora, e que já agro estou a gozar MUITO :)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥