domingo, outubro 28

Preview: Sweet spicy

denim stud jacket: pullandbear

Este sábado fui dar uma voltinha até ao Forum de Coimbra para desanuviar um bocadinho e para me abastecer de coisinhas lindas e quentinhas para enfrentar este Inverno que já começa a mostrar as suas garras! Posso-vos dizer que o burgundy dominou, sem dúvida, nas peças que comprei! Esta semana mostro-vos as novidades ; )
Para comemorar as mais de 10000 visitas, mais de 50 posts e de 300 seguidores, vou lançar brevemente um novo giveaway, como agradecimento por serem os melhores seguidores e leitores do mundo <3
Deixo-vos com um preview de mais uma sessão que me conquistou, como o meu lovely denim stud jacket da pullandbear, que me vai proteger do frio para os dias que se avizinham!
Tenham um óptimo Domingo! Eu vou passá-lo a estudar Citologia e Histologia e Microbiologia 
Beijos, Ana

14 comentários :

  1. O meu fim-de-semana também vai ser passado entre a Histologia :\

    Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  2. estou ansiosa por ver o post completo :3
    parabéns pelas visitas e pelos seguidores, mereces querida ♥ e boa sorte para o teu estudo! :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa para ver o resto das fotografias!
    Bom estudo!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do casaco! Tenho um parecido, mas mais escuro :)

    ResponderEliminar
  5. That jacket looks amazing.. <3

    http://gamesoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O casaco é way too cool, e eu nem sou grande amante de spikes ;)
    O meu fim de semana vai ser passado a estudar Anatomia :c

    http://dress-pink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Oh o casaco é fantástico querida ♥

    ResponderEliminar
  8. Ai que linda! Adorei, para variar um bocadinho :P Vi essa sweater na Zara, e morri de amores por ela! É lindissima :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥