domingo, outubro 7

Preview: We became nostalgic when the leaves start to fall

pants: blanco, shoes: stradivarius, denim jacket: zara, sunglasses: parfois

O fim-de-semana está quase a acabar e vou passar as últimas horinhas a estudar EQF, BED e CH (três das cinco cadeiras que tenho neste primeiro semestre)!
Esta foto que vos deixo é um preview de mais uma sessão um com look um pouco diferente e feito à última da hora, visto que não tenho praticamente nenhuma roupa cá em casa (levei tudo para Aveiro, muito inteligente, eu sei!)
Esta semana espero que tudo volte mais à normalidade e tenha mais tempo para me dedicar ao blog! Terça o blog faz 3 meses e estamos quase a atingir a meta dos 300, o que me deixa radiante! Este blog é o que é graças a todos vocês, obrigada <3
Bom resto de Domingo,
Beijos, Ana

21 comentários :

  1. ahaha como te entendo xD o meu problema é não ter nada em aveiro porque levo tudo para coimbra
    problema de estudante!

    ResponderEliminar
  2. Ficou curiosa em relação ao resto das fotografias!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa em relação ao resto das fotografias!

    ResponderEliminar
  4. fiqueei super curiosa! acertas-te nos detalhes! beijinhoos

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns :)
    adorei a photo *.*
    e boa sorte com os estudos ;)

    http://brummelandme.blogspot.pt/2012/10/fashion-on-pariss-streets.html

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida.. Mereces tudo de bom *.*
    Estou ansiosa por ver o look..

    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou de Aveiro :) Estou a estudar em Coimbra :)

    ResponderEliminar
  8. Love the picture :)

    xx
    snowwhite90.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I love your sunglasses!

    http://fromprovince.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. olaaaa,
    Amei seu blog e estou seguindo!
    Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir mais as outras coisas que estao la no blog (twitter e tal) eu agradeco mtttt!!
    Um beijaaaaao!
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. helloooo Ana! I would love for us to follow each other. I followed you on gfc and bloglovin. :)
    you have such a lovely blog!
    xx
    smudged-fingerprints.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Nice!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  13. lovely picture :)

    http://calitahin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Amei o preview! Estou super curiosa com o look ! E parabéns pelo blog, mereces!

    Beijinhoss!

    ResponderEliminar
  15. nossa, ameii essa foto! muito criativa!
    parabéeens pelo sucesso do blog!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  16. Os teus sapatos sao lindos! As tachas comprei no ebay linda ;)

    ResponderEliminar
  17. eu também ainda estou à procura da tal :) x

    ResponderEliminar
  18. great post!beautiful.
    really nice blog.wanna follow each other???

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥