domingo, outubro 28

Sweet spicy

denim stud jacket: pullandbear, velvet burgundy t-shirt: zara, pants: bershka, boots: zara, hat: stradivarius, sunglasses: h&m, cross ring: pullandbear

O burgundy ou bordô anda-nos a dar a volta a cabeça! Sempre apreciei esta cor, mas ao vê-la em tudo quanto é montra, sinto-me tão inspirada e ponho-me logo a imaginar mil e uma combinações! Na minha opinião, acho que o burgundy é primo direito do preto, encaixando-se na perfeição tanto num look mais grunge, como num mais selectivo... basta juntar as peças certas!
Esta semana com o Halloween na quarta, o medo e a fantasia vão sair à rua e andar de mãos dadas no Trick or Treat!
Também eu vou passar a minha noite pelas ruas de Aveiro, mascarada de algo ainda a definir, a divertir-me com os meus amigos e a espalhar o susto ; )
Espero que gostem deste look. <3
Tenho-vos a dizer que adorei como as cores tanto da roupa como da paisagens sobressaíram, principalmente o contraste do burgundy/verde! Este casaquinho dá um ar sempre cool a cada conjunto, por isso opto por manter o resto do look simples, sem grandes acessórios, como podem comprovar.
Tenham uma óptima semana e aproveitem bem o feriado! Eu lá terei de o passar a estudar!
Beijos, Ana

53 comentários :

  1. Adorei o look. Também adoro o burgundy que está por todo o lado :3 não descanso até por as mãos num batom dessa cor, mas tem que ser mesmo escuro! (está a ser difícil encontrar um).
    Eu cá não sei bem o que vou fazer nessa noite, mas também será passada em Aveiro :P talvez dê um saltinho à praça.

    ResponderEliminar
  2. Adoro Ana! As fotografias estão lindas e adoro o look *-*
    Beijinho grande!

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nice look! I love your jacket :D

    xx
    smudged-fingerprints.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look! Também estou apaixonada por bugundy
    O casaco é lindo (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Bem, se me vires, já sabes, não hesites em vir ter comigo :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro ! as fotos estão lindas como sempre ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. aww amo tudo, o casaco, o chapéu a camisola ... <3
    beijinhos*

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada minha fofinha :)
    Adorei só roupa linda *.*

    ResponderEliminar
  9. muito obrigado linda! <33 adoro a camisola <3

    ResponderEliminar
  10. Oh obrigada lindaaa! Amei as fotos, ficaram todas super lindas *-*

    ResponderEliminar
  11. I like this post so much: these pictures are wonderful!
    What about following each other? Cosa mi metto???
    Win 100€ discount coupon on Mia Gioia

    ResponderEliminar
  12. Estás perfeita <3 Ai como eu adoro esse casaco <3
    xoxo, Chance to change
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  13. as fotos estão demais! adorei o look! não fosse eu fã de burgundy!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro a combinação e principalmente o casaco de ganga com os detalhes nos ombros!!!! ADORO casacos de ganga♥
    Beijinhos :D

    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Really fantastic look! I love the stud details on the shoulder of your jacket and amazing hat!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  16. Gostei do look :D

    belladonna1989.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Great look! I love how you put it all together. :)

    -Aya <3

    Mind if we follow each others blog? :)
    www.ayapimentel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. thanks for visiting my blog
    i already followed you dear! ^_^
    i'll be happy if you'll follow me too!


    http://cutemedpassion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotos, que giras :)
    E como pudeste ver, também ando viciada nessa cor :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  20. I love that velvet top. This entire look is great!

    <3 Melissa
    wildflwrchild.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. ADOREI!!!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  22. I follow you and I hope you will reciprocate...
    http://www.5minutiearrivo.com/

    ResponderEliminar


  23. Love it!!! Hi just discovered your blog and i like it!!would u like to follow each other'' KISSES

    ResponderEliminar
  24. Thank you for your comment on my blog dear!! I’m following you back!
    If you want we can follow also on bloglovin, fashiolista, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit my blog: Cosa mi metto???
    Win a red dress by Max C London!

    ResponderEliminar
  25. adoro o look, o casaco é fantástico.

    ResponderEliminar
  26. cool jacket! :) and you are so pretty<3! :))

    fashionsituation.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  27. Such a lovely blog you have! Would you like to follow each other? If you follow me, please let me know so that I can follow you back! :)
    Have a nice day! XX, Tina

    Twitter - @TinaStefanovic
    Instagram - @tina_stefanovic

    ResponderEliminar
  28. Também gostamos muito desta cor.
    Belo outfit :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Nice blog you have...wanna follow each other?
    please follow with GFC, just leave me a comment and I'll follow u back!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderEliminar
  30. obrigada! adoro a camisola e o casaco :3

    ResponderEliminar
  31. adorei o look,especialmente o chapéu.
    Concordo contigo de o burgundy ser o primo direito do preto xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Lovely blog:) do you want to follow each other on gfc and facebook, let me know ;)

    ResponderEliminar
  33. lindooo look!
    adorei as fotos!
    beijos, querida!

    ResponderEliminar
  34. Aww adorei, estás adorável (:
    Sim, eu também os acho essenciais para um inverno bem quente!

    ResponderEliminar
  35. Love your style!<3

    Nietzu
    nietzu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. obrigada querida :D*
    adoro o look, mas o casaco é demais! :)

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  37. adooooooro

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. amo o look :3

    http://likeafucking-dream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. This is such a great look! that jacket is a must have :)
    following! Come visit me and maybe follow follow if you like ;)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥