quarta-feira, outubro 17

We allways have some hope for the next rainbow






shirt: zara, black lace top:zara, pants: bershka, hat: stradivarius, cross ring: pullandbear

Esta semana tem sido complicada. Tempo para estudar ainda pouco houve, e tempo para o blog tem sido, infelizmente, nenhum. Tenho tido aulas até tarde e a seguir praxe e hoje foi cá em Aveiro o Grande Aluvião! Levei pela primeira vez com "nhanhas" na cabeça e ovos e fui benzida com água da ria e sal de Aveiro. Apanhei com muita chuva e cheguei a casa ensopada. O melhor mesmo foi lavar o meu cabelo! Tive uma hora a tentar retirar tudo da cabeça, a lavar o cabelo com detergente da cozinha, champô e litros de amaciador (azar dos azares fiquei sem máscara!). Em princípio saiu tudo!
Pois bem, amanhã tenho muito que estudar para compensar tudo o resto!
O look que vos trago hoje é com duas peças que adoro e que não uso o quanto eu queria: a camisa com a mistura de tecidos e a abertura nas costas e o chapéu azul com a fitinha burgundy amorosa! As fotos não estão nada de mais pois foram tiradas dentro de casa e com uma máquina com um bocadinho menos de qualidade do que as fotografias habituais!
Apesar disso espero que gostem ; )
Gostava que quem tivesse alguma ideia para a mudança do cabeçalho e design do blog me dissesse pois ando mesmo bloqueada e o blog está mesmo a precisar de uma mudança!
Bom resto de semana e boas aulas a todos!
Beijos, Ana

20 comentários :

  1. Oh que giro! Beijinhos :)

    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. This is so gorgeous. I love the way the back of the shirt is cut out with your lace bra peaking through.. Great DIY inspiration ♥ We are your newest followers!

    Carly and Stacie

    www.theislandsecret.com

    ResponderEliminar
  3. Hi! Im Fran, a spanish male fashion blogger. I hope you like my style and want to follow me if you like...

    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/10/simplicity.html

    ResponderEliminar
  4. Podes fazer um post sobre o teu cabelo?
    bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro querida, estou a preparar um para breve! É só ter disponibilidade para tirar umas fotos e depois post ;)
      Beijinhos grandes*

      Eliminar
  5. Olá! gostei muito das peças do look! tenho uma anel igual :D
    Boa sorte para as praxes, eu já passei por isso e adorei, posso mesmo dizer que foram dos melhores tempos da vida de estudante!

    *Mia*

    ResponderEliminar
  6. Ohhh such a lovely shirt :)

    http://gamesoffashion.blogspot.com/

    xoxo, Press

    ResponderEliminar
  7. Adorei :3
    Querida, convido-te a participares no meu passatempo, a tua participação significaria imenso para mim :')

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Adoro o detalhe nas costas da camisa! Linda!

    ResponderEliminar
  9. ficou um maximo***

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gorgeous. I love the back of your shirt! :)

    Stéphanie T.
    http://the-empire-state-of-mind.blogspot.ch/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥