domingo, novembro 4

New in my lovely closet ♥


 white, black and burgundy scarf: primark and h&m, burgundy, beannie: primark, boots: primark, light pink shirt: primark, burgundy pants: primark, black jumper: zara, burgundy jumper: h&m, black top: lefties, cross earings: primark, black spike belt: lefties: tights with hearts: lefties

Eu sei, esta semana estive muito ausente. Bem quis vir cá e actualizar este cantinho, mas o tempo não me o permitiu. Este fim-de-semana, queria deixar tudo já pronto e adiantado e eis que o mau tempo se apodera do dia e lá se foram os meus planos. Em resultado disso, tivemos de tirar fotos dentro de casa, e com luzes do candeeiro, o que deu um aspecto horrível às fotos.
De qualquer das maneiras, na semana passada houve momentos altos como o Ralloween na Quarta-feira (um rali de tascas no halloween) e momentos mais baixos com estudo e mais estudo e estudo mais. Não tenho feito outra coisa! Com teste na próxima terça e quarta e na semana seguinte na segunda e na quarta, ando-me a preparar para que tudo corra bem!
Deixo-vos então com as minhas comprinhas do sábado passado; acho que facilmente percebem que mantive a cor principal da minha wish-list: o burgundy, como teria de ser! Apostei em peças quentinhas e confortáveis, grandes golas, camisolas quentes, umas botinhas (por 18€!) e umas calças burgundy como não podiam faltar! Espero que gostem ; )
Tenham um bom resto de Domingo, eu vou terminar a Mircobiologia para depois agarrar com muita força a Citologia que eu tanto adoro (not!)
Beijos, Ana

46 comentários :

  1. So-much-burgundy!
    Adoroo tudo! gostei muito das fotografias, beijinhoos

    ResponderEliminar
  2. Perfect, perfect, peeeeeerfect! ♥

    kiss*
    http://dress-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Meu deus!! Tanta coisa.. e tudo lindo!! :)
    beijinhos*

    https://www.facebook.com/beyourownheroblog
    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro, adoro!! Boas compras mesmo :D
    Boa sorte para os testes :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Adorei tudo... Só coisinhas Lindas :)

      http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Aii so coisinhas giras, que inveja!


    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo! Nem sei qual das peças foi a minha favorita! (:

    ResponderEliminar
  8. I'm absolutely in love with the bordeaux color!
    It's a must have this winter

    xoxo vanessa

    www.thevogueword.com

    ResponderEliminar
  9. You bit on burgundy for this fall like me :) It always looks amazing! I like all the stuff you bought and I am looking forward to seeing them in an outfit :)

    http://gamesoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a camisola burgundy!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas comprinhas, tanta coisa giiira! :)

    Beijinho,
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. boas compras aha. a lot of burgundyyyy! :)

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  13. SO much burgundy :) beautiful! I wich that would be my last shopping trip laying there ;)
    xx

    http://www.cenestquedelachance.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  14. Que coisas lindas! Oh Meu Deus que vontade tonta de ir às compras!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  15. awwwwh tanta coisinha linda como tu :3
    Beijinhos grandes ! <3
    Heaven Rose

    ResponderEliminar
  16. Sem sei dizer o que gostei mais! As botas são muito giras

    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Great post! I'm your new Follower! I hope you visit my blog sometimes.. Thank's!! :)
    Kisses from VV!!

    ResponderEliminar
  18. Lindas peças, mas amei a boina!
    To esperando você lá no meu blog, viu?
    Beijocas, http://www.modanywhere.blogspot.com
    Seguindo aqui.

    ResponderEliminar
  19. tanta roupa linda!
    e o colar, está pois um mimo <3
    o suéter está giiro!

    beijos querida, adoraria se me visitasse e seguisse se quiser :3

    ResponderEliminar
  20. Óptimas compras :)
    Giveaway no Hand to Hand, visita e participa :) *

    ResponderEliminar
  21. Amazing items, love burgundy sweater and booties!
    xoxo
    http://2minutosblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Adoro a camisola e as golas.
    Segui-te :)

    Visita o meu blog de fotografia
    http://verasantosph.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Beautiful pieces! I just love the burgundy sweater and beanie! Super cute!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  24. Amazing outfit ! So inspirational and chic !
    Would u like to follow each other ?

    xoxo

    ResponderEliminar
  25. Hello,
    I'm your new follower, please follow back!
    I really like your blog!!
    XOXO
    elegantlysimple01.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Tudo lindo como sempre Ana ♥ Seu blog é um dos meus favoritos, você é liinda! Aliás, quantos anos tens? :) Beijos
    querosergringa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. :O Tanta coisa gira! E tanto burgundy! ^^
    Gosto especialmente das collants, são super amorosas!

    Beijinho e desejo de bom fim-de-semana,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. que roupa linda, espero em breve dar-lhe uma espreitadela aqui no blog :3

    unpetiitpeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Boa sorte para segunda :D
    tens as botinhas que tanto adoro *.*

    ResponderEliminar
  30. Great pieces! I love all the burgandy!

    Have a great weekend.

    Erin

    thefashionfairyblog@blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. belas comprinhas, burgundy everywhere aha. Adorei os botins, super giros!! :)

    Gostei muito do teu blog querida*
    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  32. Great staff! Love the sweater!

    Would you like to follow each other via GFC and Bloglovin?

    Evi xoxo

    The Notebook of a Fashion Lover



    ResponderEliminar
  33. Great new stuff dear!! I really like your blog! What about following each other? Let me know! If you get a second, I'd love to hear your thoughts about my latest outfit :)

    -Mademoiselle S.

    http://mademoiselle-s-blog.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  34. Adorei as comprinhas, adoro as cores burgundy:-)

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  35. I am loving all the burgundy pieces!I love that color

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥