domingo, novembro 18

Preview: autumnal symphony

shirt: h&m, skirt: zara

Mais uma semana impossível de actualizar o blog. A sério que vontade não faltou, o que não houve foi tempo. Mesmo com a frequência de BED para a semana, arranjei um tempinho para tirar fotos a um novo look. Estava tudo a correr muito bem até ter sido atacada por melgas assassinas nas minhas pernas, ficando com elas todas cheias de bolhas e com uma comichão e dor horrível (sou muito, mesmo muito, alérgica!)
Mas bem, quarta acabam as frequências e depois vou conseguir dedicar-me mais ao blog, e aos meus queridos leitores e seguidores <3
Deixo-vos então com o preview do look ; )
Boa semana, e boa sorte para quem tiver também avaliações esta semana!
Beijos, Ana

18 comentários :

  1. Obrigada querida! ♥
    Que saia amorosa :)

    ResponderEliminar
  2. o outfit parece-me PERFEITOO !

    http://brummelandme.blogspot.pt/2012/11/people-help-people.html

    ResponderEliminar
  3. Tenho um saia igual! é um mimo**
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro! E estou ansiosa para ver o novo post! :D
    Parece ser uma combinação perfeita!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Gostei da fotografia, agora estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  6. of course i am following u now!!! kisses, keep in touch♥

    ResponderEliminar
  7. Cute post!
    New follower:x would love if you could follow back and mabye keep in touch:*
    Kisses!

    http://countryoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. obrigada pela força querida!!
    amei o post!
    beijos!

    ResponderEliminar
  9. Linda saia e adoro o pormenor da camisola. :p
    Boa sorte, eu cá já ando a exames =/
    beijinho

    theccloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. love your skirt!

    xoxo milla
    http://blondhairpinkheart.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  11. Super gira, e adoro o cenário :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Que fotos deliciosas e perfeitas para Outono!! O burgundy continua a ser a cor deste Outono/Inverno :) Também me rendi!!
    Beijinhos e bom domingo ♥

    ResponderEliminar
  13. wonderful skirt!!!!! I like it so....
    come to visit my blog)
    http://olgadzhovannis.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥