domingo, dezembro 23

fluffy christmas


vest: zara, sweater: zara, pants: bershka, boots: zara, bag: primark, necklace: stradivarius

Esta semana, que está quase a terminar, ainda tive aulas até terça e na segunda um teste de Microbiologia prático. Na quarta e no sábado já fui trabalhar e depois do trabalho, na quarta, tive uma saída de campo para ir observar aves perto da Ria de Aveiro. Digo-vos, adorei mesmo! Nunca pensei gostar tanto de ornitologia, e adorava poder conciliá-la com o estudo de mamíferos como sempre quis.
 Fico triste e desiludida comigo por não ter muito mais tempo para me dedicar aqui ao blog visto que estou de "férias", mas infelizmente ando numa preparação para os exames que já começam dia 7 de Janeiro e com os recursos estendem-se até Fevereiro! Mas a partir de hoje quero ver se não o abandono por tanto tempo como aconteceu esta última vez!
Na sexta aproveitei para fazer umas comprinhas de Natal! Não comprei nada de especial, visto que não havia quase nada do que eu queria da minha wishlist nas lojas. Comprei um casaco para enfrentar o Inverno que ainda não soltou as garras cá para fora, uma camisa militar e um colar. Prometo depois mostrar-vos tudo juntamente com o resto que irei receber : )
Deixo-vos então com o último look que fotografei, já ao final do dia, e por isso é que as fotos já ficaram ligeiramente escuras. Adoro este colete que a minha mãe me ofereceu no Natal de há dois anos atrás! É a coisinha mais fofa e quentinha que tenho e torna um look escuro e sem graça (como o que trago por baixo dele) num look muito mais colorido! Espero que gostem : )
Tenham um Feliz Natal, aproveitem para passar momentos inesquecíveis com a vossa família e com aqueles que mais gostam <3
Beijos, Ana

41 comentários :

  1. Gosto tanto do colete, é tão fofo.
    Feliz Natal, bj *

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das fotografias, e adoro o outfit! Estás linda *-*
    Feliz Natal <3

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo no look, mas principalmente do colete é tão giro :)

    ResponderEliminar
  4. You look great. Very nice pics and sweater. Have a great day,

    http://www.fashiondenis.com/

    ResponderEliminar
  5. gostei muito, o outfit está super adorável. feliz natal e tudo de bom para ti <3

    ResponderEliminar
  6. Eu e o Jorge desejamos-te também um feliz Natal também para ti cheio de muito amor, paz e alegria!

    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do outfit! O colete de pelo é lindíssimo! :)
    Feliz Natal querida! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida :)
    Adorei a tua roupa como sempre , estás fantástica!
    Foi bom o teu Natal? beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Os meus começam dia 3 de Janeiro e não tenho vontade nenhuma para voltar a Coimbra :(

    ResponderEliminar
  10. Foi bom dentro dos possíveis querida :)
    Muitas prendinhas?
    O teu cabelo é lindo *

    ResponderEliminar
  11. We rarely see your pretty face. You are cute :)

    ( to answer your question, of course :), I follow on GFC ;) )

    ResponderEliminar
  12. Love the vest beautiful pictures
    Yes I would like to follow each other
    Closet2fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. thank you for your comment:)
    sure we can follow each other, so I'm following you now;)
    xx

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! Adoro as fotos, que linda!! :)
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada querida! Também gostei imenso :)
    Mais uma vez digo, adoro as fotografias *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. que fotos lindas, esse ar florestal e outonal é lindo lindo!

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada Ana! Eu também gosto imenso dela, já me imagino a usar imensas vezes.
    Beijinho grande*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Following you ow dear xoxo
    Closet2fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. What a beautiful vest, such a lovely present from your mom! You look gorgeous!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  20. Hi Ana, that's a lovely cosy looking knit....and as always very beautiful photographs :) Good luck with your exams! xo

    ResponderEliminar
  21. Que giraa!!



    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  22. Tão gira e adoro as fotos :) O teu colete é um máximo, gosto muito *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. i love these photos! love the background scenery and your vest!

    Brandy
    whattowearwithpandy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. eheh ainda bem que gostaste das minhas sugestões :)

    ResponderEliminar
  25. Fico à espera então eheh
    Oh o meu não é nada de especial :)
    Tens de ir cortando as pontinhas só ou pondo sérum ou máscara de pontas espigadas **

    ResponderEliminar
  26. adorable outfit!

    www.steffysworld.com

    ResponderEliminar
  27. calma, você vai conseguir tempo para o blog e estudos!
    lindoo seu look!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  28. Espero que tenhas tido sorte nos saldos :b
    Bom ano ♡♡

    ResponderEliminar
  29. Great Shots dear, you look amazing! :D
    Maybe if ya want we can follow each other, Just let me know.

    Happy New Year! <3

    http://rosee96.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. the vest is perfect! I loved it :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e FELIZ 2013!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderEliminar
  31. perfect combination
    follow you,follow back
    happy new year

    ResponderEliminar
  32. I love your vest, it's amazing. :)
    I would really like to follow each other,
    I am following ypou now, I hope
    you will follow back. ;)

    dearmisscoco.blogspot.de

    ResponderEliminar
  33. Linda! Adoro o colete *

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥