sábado, janeiro 26

Já de olho nas novas colecções ♥

            mint sweater: bershka                  earrings with brilliant detail: bershka            silver shorts: bershka

      sweater with birds details: zara                             black top: zara                             black shorts: zara

white sweater with back detail: pullandbear    black pants: pullandbear                  neon sweater: pullandbear

Os saldos ainda mal começaram, mas eu não resisto a dar uma vista de olhos nas novas colecções! A verdade é que nem gosto muito de comprar em saldos porque o que eu quero ou já não há, ou tem um preço ainda exagerado! Mas este ano até me desforrei bem com as botas e as camisas que já vos mostrei aqui!
Esta semana espera-me um estudo intensivo para Matemática para ver se arrumo de vez com esta cadeira! 4 já estão feitas, só falta mesmo esta!
Depois do exame do dia 5 vou ter uma semaninha de férias que me vai saber que nem ginjas! Com muita sorte, talvez dê um pulinho às compras e traga comigo alguma destas pecinhas! Adorooo a camisola mint da bershka e a camisola branca da pullandbear <3
Assim me despeço, espero que tenham um óptimo fim-de-semana <3
Beijos, Ana

31 comentários :

  1. sooo in love with these metallic shorts! your blog is amazing :) xxx
    http://fromarmanitozurich.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da camisola da pull and bear branca e do top da zara, mas para já tento não olhar muito para as novas colecções :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. os brincos da bershka são lindos *-*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu sou daquelas pessoas que vou aos saldos e em vez de me concentrar nas peças que estão com desconto fico a babar-me pelas novas colecções -.-'
    Gostei das tuas sugestões

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. As peças são muito giras; gosto especialmente da cor da camisola da Bershka.

    ResponderEliminar
  6. Ando de olho numa camisola igual à 1a! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O top preto da Zara é de perder a cabeça!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  8. Também gostei muito da Camisola branca da pullandbear, aquele pormenor atrás é muito giro :D
    Bom resto de estudo!!!! Bjinho

    ResponderEliminar
  9. Querida, eu adoro saldos!
    Tambem estou dependente de Matamática e de Fisica!:S

    ResponderEliminar
  10. somos duas então , adoro-a :)
    adoro o top preto da zara :)

    ResponderEliminar
  11. Belas escolhas! Adoro imenso o top preto e as malhas mint e neon! ♡

    ResponderEliminar
  12. Love that zara crop top!
    Amazing post!
    Your writing style is a joy to read!
    Would love to follow each other on GFC & bloglovin?
    Let me know with a comment when youre following and I always follow back!
    Lots of love from London.
    Love G xx

    www.supercalafashionistic.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much dear! You are so sweet!
      I don't know why but I can't comment on your blog :s
      Following you now with GFC and bloglovin dear ;)
      Lots of kisses*

      http://freefallfeather.blogspot.pt

      Eliminar
  13. So many cute pieces! I just love the silver shorts!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  14. Adoro a branca da pull and bear mas a que me chamou mesmo a atenção foi a da zara :)

    ResponderEliminar
  15. i love the black pants from pullandbear! They look super comfy! Xx
    http://live-in-this-moment.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  16. Também já ando de olho nas novas coleções :) já me apetecia que fosse Primavera :)

    ResponderEliminar
  17. Olá! Não conhecia o teu blog. Já sigo! : ) http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei o blog querida ((: estou a seguir ! *

    ResponderEliminar
  19. what collection is this? love the detailing !!

    ResponderEliminar
  20. Obrigada Princesa! ♥
    No photoscape, redimensiono-as :)
    Vou te mandar por e-mail os passos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também podes utilizar o paint! É muito mais prático!

      Eliminar
  21. Já mandei princesa! ♥
    Se não perceberes, diz-me logo, que explico-te de outra maneira!
    Beijinhooo!

    ResponderEliminar
  22. O photoscape é bem mais fácil que o photoshop haha!
    Se precisares de ajuda diz!
    Beijinho! ♥

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥