quarta-feira, janeiro 9

sweet insane madness

all the pieces from Zara

Com certeza que já deram um pulinho aos saldos para espreitar se aquela peça, que sonharam durante toda a estação, estava agora com um preço que fosse compatível com as vossas carteiras! Os primeiros dias de saldos foram uma loucura autêntica! Roupa no chão, filas intermináveis para experimentar e pagar... às vezes não percebo bem onde há a crise, mas se as pessoas compram é porque o podem minimamente. Bem, eu fui no dia 30, Domingo, mais o meu mais que tudo dar uma voltita pelo Forum de Aveiro, à noite, e pensava sinceramente que não iria andar lá quase ninguém... enganei-me completamente, pois as filas de pessoas, a confusão, tudo continuava descomunal! Pouco comprei, porque os saldos nunca foram o meu forte dado que a minha paciência se esgota rapidamente e raramente encontro o que quero (pelo menos nas lojas físicas, daí mandar vir em última alternativa pelos sites online)... Mesmo assim, investi neste início de saldos em peças fundamentais, como roupa interior, visto que o preço baixa significativamente, calças e camisas, peças que nunca dispenso!
Hoje, deixo-vos com as minhas peças favoritas destes saldos da Zara! Tenho uma relação de amor/ódio com esta loja, visto que tem roupa muito bonita e apelativa, mas cara cara e que continua cara nos saldos!
Conseguem adivinhar qual destas 4 peças já está no meu armário prontinha para ser usada? ; )
Bem, e é com este post me despeço até à próxima quarta, visto que para a semana tenho 3 exames muito importantes e não me posso desleixar nem por um momento! Espero que compreendam ; )
Embora ainda vá a recurso a uma ou outra cadeira, prometo actualizar um bocadinho mais o blog depois!
Desejo uma óptima semana aos melhores seguidores e leitores do mundo <3
Beijos, Ana

11 comentários :

  1. São lindaaas *.*
    Sorteio no blog: http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/01/sorteio-giveaway-mix-lanea.html participa **

    ResponderEliminar
  2. Sim... Os saldos estão uma loucura. Não vejo realmente a crise :D

    belladonna1989.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. I love the pants with the leopard
    print. :)

    dearmisscoco.blogspot.de

    ResponderEliminar
  4. Pois é imensas pessoas nos saldos e ainda se queixam que não há dinheiro! Gosto imenso das camisas com as caveirinhas :)
    Boa sorte nos exames! ♡

    ResponderEliminar
  5. eu tb comprei mto pouca coisa nos saldos, mas acho que agora saldos só durante a semana e de manhã, qual crise qual quê!!!
    gostei mto do blog, vou seguir :)
    Bom fim de semana
    ************
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a última peça... Procurava algo parecido!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada princesa! ♥

    Realmente, os saldos estão uma loucura! Adorei as camisas das caveiras!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu blog! Segui(:
    Adorava que passasses pelo meu http://life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt/ (:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. que camisas lindas! :OO
    já quero!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥