segunda-feira, fevereiro 11

Novidades fresquinhas

 Nestas ferias já vos tinha dito que me ia empenhar muito mais no blog, e como tal decidi alterar ligeiramente o design do blog! Acho que já fazia falta esta mudança, e decidi também pôr umas cores que já fazem lembrar a primavera. Mas a grande novidade talvez seja a página de facebook para o blog que decidi criar e que já há muito precisava (para além de uma para mim que já me fazia falta por causa do curso ; ))
Se gostarem do blog, adorava que colocassem Gosto na página, para que ele cresça mais e mais : D
Espero que gostem e se tiverem algumas sugestões para mudar o design do blog, basta sugerirem!
Em breve novas novidades para os melhores seguidores do mundo <3
Beijos, Ana

10 comentários :

  1. Ficou giro! Já estou a seguir no fb, também :D

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei bastante do teu blog ;)
    Ps: Segui ;D

    ResponderEliminar
  3. Nice outfit, love your pants! I really like your blog by the way, followed you on bloglovin, maybe follow me back?
    kisses and have a nice day,

    http://mesmemosphotoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei do layout e já está mais crescidinho um bocado: coloquei like :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que o blog está bastante fofinho
    Ainda não estou a seguir a página do face, mas assim que tiver oportunidade terei todo o gosto em fazê-lo :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥