domingo, fevereiro 24

Pullandbear and Zara SS13 ♥

Cá estou eu de novo com as minhas wishlist e a verdade é que ainda nem chegou a Primavera, mas as lojas já prometem! Porquê que fazem sempre colecções tão lindas!? É impossível resistir às camisolas de malha que me deixam completamente encantada ou aos calções que me fazem querer aumentar ainda mais a minha (enorme) colecção! A pullanbear continua a ter um local especial no meu coraçãozinho porque continua a mostrar peças perfeitas e com preços, na sua maioria, muito ajustáveis às nossas carteiras. Para além dela, outra loja que anda a dar que falar é a zara, que anda a arrasar com a nova colecção e as suas peças originais!
Falando em Zara, deixo-vos então com os vídeos da colecção de mulher e trf que na minha opinião estão fantásticos :)
Zara SS13 Woman
Zara SS13 TRF
Beijos, Ana

13 comentários :

  1. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. As novas colecções são lindas, realmente! Bom post (:
    Beijinhos,
    http://life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das peças que mostraste. Estas duas lojas têm sempre campanhas que adoro *.*

    Beijinho
    dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro aquela sweater com o triangulo desfiado nas costas!

    ResponderEliminar
  5. A Pull é mesmo uma grande loja, está sempre a surpreender!
    Beijinho! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todas as peças =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adoro a colecção da zara, tem peças tão lindas :)

    ResponderEliminar
  8. Colecções mesmo super apetecíveis no meu armário! ♡

    ResponderEliminar
  9. Love the knitwear! What a beautiful collection!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  10. It's really inspiring blog! Love at the first sight <3

    Wanna follow each other with GFC? Please let me know :)

    sausanhanifah.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥