sexta-feira, março 1

Hearts of burgundy ♥






black coat: pullandbear, burgundy skirt: stradivarius, black sweater: lefties, belt: zara, black&white bag: pullandbear, snood: primark, black boots: bershka, necklace: stradivarius, bracelet: bershka

Esta semana foi muito ocupada, sempre a deitar-me tarde com questionários e fichas e um saída ou outra e pronto, não consegui vir mesmo cá infelizmente. Vou tentar começar a actualizar mais o facebook quando não conseguir vir ao blog, por isso quem quiser estar mais a par das novidades, basta pôr Gosto na página do blog : )
Hoje deixo-vos com um look que já há muito vos queria mostrar! Foi o look que usei no meu dia dos namorados (que não foi o mais romântico de todos, infelizmente, devido a uma actividade que a praxe de Biologia nos decidiu preparar, mas que foi bem passado e acabou por ser divertido : ) )!
Estou a usar talvez das peças pelas quais mais me apaixonei nesta estação, e na minha opinião juntas, encaixam na perfeição!
Uma novidade aqui no blog é a possibilidade de, de vez em quando, aparecer uma ou outra foto com a minha cara, coisa muito rara de acontecer! No início, quando comecei o blog, não queria que ninguém que eu conhecesse me reconhecesse (por inúmeros motivos) e depois ganhei o vício das fotos sem cara, gosto muito da estética e da personalidade que a foto ganha, não precisava de mais nada (até porque acho que não sou muito fotogénica de cara). Mas pronto, o meu namorado tem gostado de me tirar as fotografias com rosto e eu tenho posto uma ou outra!
Este post serve também de agradecimento a todos os meus leitores e seguidores! O blog tem tido um crescimento incrível, quase 450 seguidores e no passado Domingo atingiu 935 visualizações (num dia apenas!). Por isso quero-vos agradecer do fundo do coração pelo apoio que dão e pelos 2147 comentários adoráveis que fizeram até agora! Obrigada 
Tenham um bom fim-de-semana, eu lá vou passá-lo de novo a estudar Genética, Química Biorgânica e Bioestatística 
Beijos, Ana

44 comentários :

  1. Adorei as fotografias e o look ficou muuuito giro!
    Bom estudo x)

    ResponderEliminar
  2. Sempre com fotografias giras...Gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. I am loving everything about this outfit! adorable ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias, o outfit ficou perfeito ! c:

    Beijinhos,
    http://makesomethingawesome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O look está muito fofo :)

    xoxo,
    http://magazinedeumaca-ra-ma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que bonita, adorei as fotos e o look :) Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. lovely look, beautiful skirt:) xx A.

    ResponderEliminar
  8. Este look está tão perfeito!
    A saia é linda, especialmente pela cor que tanto me fascinou este inverno :)

    Beijinho

    [Peço desculpa a quem eu já informei disto, mas para quem ainda não recebe as minhas actualizações, por favor deixe de me seguir e volte a fazê-lo. Penso que tem resolvido a situação:)
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/]

    ResponderEliminar
  9. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even lookbook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST UP!


    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei a saia :O estou à imenso tempo para comprar uma assim para mim!
    Já agora podes dizer-me como puses-te o titulo da publicação centrado?
    R: A série não foi renovada porque não deu dinheiro suficiente. No entante, uma seguidora disse me que o realizador contou a segunda temporada numa entrevista. O Eli ejuda a Jane e ela continua a trabalhar com a Gray e ela e o Billy deixam de ser só amigos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. ó muito obrigada! E tu sempre tão querida (: Muito obrigafa a sério! Ando meia que desmotivada com o blog, e depois vens tu dizer estas coisas fofinhas e deixas-me toda feliz!
    Muito obrigada!
    Adorei o Look, E finalmente vejo a tua cara!!!!! WEEEEEEEE!!!! PALMAS, PALMAS, MUITAS PALMAS para a Ana! (:
    Adorei o look, achei a saia super fofinha, e acho que essa cor te fica muito bem! (:

    Mil Beijinhos <3
    Um bom fim de semana, com muito amor!

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada Ana ♡♡
    Que linda e adorável que estavas, as fotos ficaram um máximo!
    Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  13. Acho que soubeste conjugar muito bem as peças, parabéns querida Ana :)

    ResponderEliminar
  14. Uauu que gira!! Adorei o outfit querida! A saia é simplesmente LINDÍSSIMA! =D
    Já agora aproveito para dizer que está a decorrer no meu blog um sorteio! Participa, pode ser que tenhas sorte! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Muito romantico! Gosto imenso do look :)
    http://yourfashionboulevard.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. O look está muito giro :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estas tao linda adorei!! <3 esse coraçao e mesmo fofinho
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro este conjunto, super amoroso e romântico! <3

    ResponderEliminar
  19. Adorei o outfit, essa saia é tão bonita :)
    E és linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com/
    vê se gostas (:

    ResponderEliminar
  21. amo a camisola! e o conjunto também :)

    http://velvetchanel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigada! ♥
    Estás linda como sempre, este é um dos meus looks preferidos! As fotos estão divinais!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada princesa :)
    Oh estás fantástica, gostei imenso!!*

    ResponderEliminar
  24. Gosto imenso da saia e do pormenor do lacinho. Muito bonito mesmo.
    E as fotos ficaram super amorosas com o coraçãozinho :p

    ResponderEliminar
  25. Olá,

    Já te enviei um email mas aproveito para escrever aqui, caso não tenhas visto.

    O blog fashion-mags.com está a fazer um concurso que oferece até 100€ em cartão oferta da ZARA.

    Se quiseres participar podes ver a página do concurso aqui: http://www.fashion-mags.com/p/concurso-fashion-mags-para-blogger.html

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  26. Muito Doce*

    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  27. O look está muito giro, especialmente pela saia que tem uma cor que eu simplesmente adoro. Numa "outra vida" até que nem me importaria de estudar Biologia.

    Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  28. Pretty pretty. Funny pictures with that origami heart.

    Xx from Tokyo
    Nana from na-ta-ri

    ResponderEliminar
  29. thank you for this! that belt would be a great diy :)

    ResponderEliminar
  30. Incredible look! I am so in love with your skirt and belt!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  31. Ohh adoro o conjunto! A camisola é linda :)

    Dá uma olhadela no meu blog!
    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Que fotos lindas :) ADORO a tua saia, é mesmo perfeitinha!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. A segunda foto está fantástica. Gosto muito da saia ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  34. Adorei o teu blog.
    Já estou a seguir!
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Super cute outfit, romantic and flirty.. Love the red skirt. I'm loving your blog. I'm your newest follower :) Would you mind checking out our blog & if you like, following back via GFC and Bloglovin'? Looking forward to your next post! xx

    sixthtractate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Olá,

    Gostei do blog, já sigo!

    Bom FDS*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube


    ResponderEliminar
  37. Hi Ana, I 'heart' these beautiful photographs.....absolutely charming :) xo

    ResponderEliminar
  38. Gostei muito do look e do blog!!

    xx

    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. fotos taaa giras e o look fantastico

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Adorei este look, está maravilhoso!
    Já me juntei ao teu mundinho de seguidoras! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥