sábado, março 9

My lovely pets ♥

Hoje trago-vos um post um bocadinho diferente!
Eu adoro animais, desde pequenina, daí ter seguido Biologia e querer tanto exercer Biologia de Campo, mas infelizmente nunca tive nenhum animal de estimação quando era mais novinha (tirando os meus adorados peixinhos), apenas convivia o máximo que podia com os animais das minhas amigas ou dos meus familiares. Há 2 anos atrás, chegou um novo membro à família. Uma cadelinha com dois mesinhos, muito irrequieta, divertida e amorosa! A cadelita, apelidada de Lua, tornou-se a alegria da nossa família, sendo parte da minha madrinha e da minha tia e (um bocadinho meu +.+) tendo em conta que somos todos vizinhos! E pronto, deixo-vos hoje com um post um bocadinho diferente, com as bolinhas de pêlo mais fofinhas à face do planeta e que eu tanto adoro!

Aqui apresento-vos também a Kika, a gatinha do meu namorado, a dormir uma sesta :3
E por fim o Chuchu, o gatinho do meu irmão e da namorada, um gatinho lindo e muito fofinho mas que mal consegue parar quieto por um segundo! Ainda é pequenino, tem 7 mesinhos mas já promete muito!
Espero que tenham gostado, foi um bocadinho diferente do habitual, mas adorando fotografia, assim como meu namorado, e adorando ainda mais animais, este tipo de posts é capaz de voltar a acontecer mais vezes :3
Bom fim-de-semana, amanhã tenho uma saída de campo para observação de anfíbios e insectos, e mal posso esperar :D
Beijos, Ana

11 comentários :

  1. Oh que fofinhos *.*
    Eu gostava tanto de ter um cão!

    ResponderEliminar
  2. Very nice pics and I like animals too. I have a small dog now. Have a great weekend.

    http://www.fashiondenis.com/

    ResponderEliminar
  3. Pretty cute pets. Your Goldie makes me miss my labrador and dackel pretty much :(


    Xx from Tokyo,
    Nana from na-ta-ri

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos *.* Super fofinhas! Não sou muito fã de gatinhos, mas esse Chuchu é uma beleza :p
    Adorei a saia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. these pets are adorable!!! Xx
    http://live-in-this-moment.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Esses gatinhos sao identicos ao meu...diria que parecem da mm ninhada! E o meu chama-se Kiko! Coincidencia! Bjinhos

    http://belzpurablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oh my goodness! your pets are beyond adorable!!! =D I'm your newest follower via google #456 and bloglovin. I'd love it if you could check out my blog and follow back? Also, it'd be great if we'd be able to connect on twitter! Let me know if you add me, so that I can follow you back there too =D

    http://sensiblestylista.blogspot.com/
    Twitter: Sensiblestylist

    ResponderEliminar
  8. que fofoos =)
    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Oinh que fofinhos!! ^.^
    Eu também tenho uma cadela e uma gata :D

    ResponderEliminar
  10. A Lua é linda linda linda! Adoro labradores! E O Chuchu também é bem giro :P

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥