domingo, março 24

Spring wish list

As minhas "férias" começaram sexta, mas ainda tive de ficar na Universidade a tratar de um trabalho que tenho de apresentar; no sábado de manhã fui cortar o cabelo (que já precisava) e à noite fui jantar com algum pessoal da minha turma de secundário! Hoje deu-me a preguiça e, em conjunto com os compridos que ando a tomar para as alergias e a gripe que me deixam muito cansada, pouco fiz! Mas bem, agora nesta semana, por muito que tenha de estudar e, inclusive, trabalhar, já me vou dedicar um bocadinho mais ao blog e postar mais vezes esta semana para compensar! Hoje vou-vos deixar com a minha wish list de compras para esta Primavera com as peças que mais gostaria de adquirir! O neon tem sido uma tendência que muito se tem visto, mas ainda não me tinha despertado atenção, até que comecei a ver as peças das novas colecções e alguns looks de street style e tenho-vos a dizer que vai ser uma cor que vou apostar muito nesta estação! Como não podia deixar de ser também, os brancos e as cores pasteis, desta vez a dar mais destaque ao azul e ao menta em vez de o meu habitual e doce rosa! Espero que gostem : )
Beijos, Ana

10 comentários :

  1. Tantas coisas giras :) adoro as peças néon, sobretudo a saia, linda, linda!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ando louca à procura de uns calções desse género!
    http://crystallized-r.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa linda que podia vir parar ao meu armário!♡

    ResponderEliminar
  4. gosto de quase tudo , menos do blazer azul, camisa verde agua e saia azul comprida :)
    a camisa preto e branca as riscas é lindissima :O

    ResponderEliminar
  5. Boa selecção. Tenho imensos calções novos para usar, mas o sol parece não querer colaborar *

    ResponderEliminar
  6. Adorei a Wishlist :)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    Boa Páscoa*

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥