sábado, maio 18

E a vencedora do giveaway é...


E a vencedora do giveaway é...
Marisa Alexandra, do blog: 

Vou entrar em contacto contigo para me enviares os teus dados : )
Ás restantes participantes, agradeço terem participado, e esperem por uma próxima oportunidade : )
Não tenho tido disponibilidade nenhuma para postar, nem para tirar fotos porque agora até ao final das aulas estou cheia de frequências e trabalhos... Mal possa, prometo vir cá e dedicar um bocadinho a vocês que bem merecem :)
Beijo, Ana

4 comentários :

  1. Olá querida :)

    Estou muito contente, pela primeira vez ganhei um passatempo de blogs ahah
    Já respondi ao teu e-mail.

    Obrigada,
    beijinhos
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Como sei que és uma seguidora do meu blog (life-of-a-teen-blogger.blogspot.com) achei que te devia avisar que vou deixar de publicar novos posts nesse blog pois comecei um novo (que vai continuar a ser do mesmo estilo do anterior) , por isso, se quiseres continuar a acompanhar-me podes seguir o meu novo blog (mint-freshness.blogspot.com)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Congrats! Love the ring!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥