sexta-feira, maio 24

slices of epiphany

striped b&w shirt: zara, jeans: zara, b&w blazer: h&m, sandals: lefties, mint envelope: primark, sunglasses: h&m, necklace: stradivarius

Estou de volta! Já tinha saudades de uma maratona de fotos a looks! Finalmente hoje consegui durante 2 horitas tirar umas fotos para mostrar finalmente os looks. Já tinha saudades <3
Já vos tinha mostrado as minhas novas aquisições e neste post mostro-vos mais duas, que adquiri mais recentemente: as calças de ganga clara da zara e as minhas enamoradas sandálias b&w da lefties! Já as tinha  visto há 2 meses quando fui à 8ª avenida e na altura ainda não compensava nada comprá-las com o mau tempo que se fazia sentir... Finalmente adquirias há poucas semanas e adoro-as! São confortáveis, embora ainda não me tenha habituado muito a andar com elas!
Este look é um look mais formal, muito b&w, e conjuguei-o com as calças de ganga clara e a mala envelope menta para contrastar.
Estas duas semanas que se aproximam vão ser infernais... com 2 relatórios para entregar, uma monografia, uma apresentação, uma análise crítica e 4 testes... vou chegar a sexta dia 7 completamente estafada! Depois disso vou entrar no estudo para os exames que se prolongarão até Julho, mas sem aulas irei ter bastante mais disponibilidade para vocês : )
Agradeço a todos as palavras reconfortantes que depositam nos comentários e por continuarem a ser seguidores tão fieis! Prometo dedicar um dia a ver todos os blogs, mal me desprenda de tantos compromissos!
Desejo-vos um bom fim-de-semana e espero que, ao contrario de mim, aproveitem para descansar ; ) 
Beijos, Ana

19 comentários :

  1. ohhh *.* que linda, acho que é a primeira vez que nas fotos se vê bem a tua cara :D

    ResponderEliminar
  2. Que elegante, adoro tudo neste conjunto!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Amazing outfit <3

    I've been to New York, would you like to see my outfits, shoplogs, photdiary and more.. Visit my blog soon!

    xoxo http://myrunwayfashionworld.blogspot.nl/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada princesa! ♥
    Estás linda! O conjunto, as fotos, tudo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem sei como serão estas semanas também, é sempre assim nesta altura. Vá, nós conseguimos, depois há ferias!!
    Adorei o look e as sandálias e glad to have you back :)

    ResponderEliminar
  6. Oh obrigada Ana ♡
    Adoro as fotos, estás super bonita. A camisa e os sapatos são um máximo! Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  7. AMOOOO O TEU BLOG ASÉRIO!
    É tão simples mas tão lindo ao mesmo tempo e claro que segui né <3
    O que achas do meu?
    Beijinhos chubby bunny <3
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aww uito obrigada Ana!
    Adorei o look e as fotos, o casaco e os sapatos combinam na perfeição.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. este outfit está qualquer coisa, estás super elegante!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito deste outfit, é bastante elegante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Tão gira, Ana! Adorei!

    kiss*
    www.dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥