segunda-feira, maio 13

Zara wishlist Spring/Summer

Sim, um pouco atrasado mas aqui está o novo post, desta vez com uma wishlist da Zara! A Zara é, para mim, das lojas com a melhor colecção nesta estação, possuindo todo o tipo de peças possíveis de imaginar! Tanto o habitual b&w, os neon, os padrões tribais e até as cores pastel... Todas essas cores e padrões me fascinam, principalmente pela qualidade e leveza do material!
Estando a um mês dos meus anos, espero que possa passar por lá a trazer comigo algumas peças, por isso deixo convosco as minhas favoritas!
Espero que tenham uma excelente semana!
Beijos, Ana

6 comentários :

  1. Adoro especialmente a sweater, a saia comprida e o colar étnico! ♡

    ResponderEliminar
  2. Adorei o colar da esquerda! já estou a seguir|


    Se puderes depois passa no meu novo blog:
    http://theprettylittlelipstick.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. A Zara é uma óptima loja para se comprarem peças-tendências, por isso é que eu gosto tanto dela. E depois tem imensa variedade. Das tuas peças, gosto muito da saia e dos dois colares, que são lindos.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. great pieces! would you like to follow each other in gfc and bloglovin? let me know!

    ResponderEliminar
  5. definitivamente comprava a saia e o colar de missangas :)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥