quarta-feira, julho 3

I need a new fresh summer

top: primark, jeans: zara, white shoes; primark, white belt: primark, bag: primark, sunglasses: h&m

Pois é, já não dou notícias há muito, e até dia 16 de Julho irei continuar ausente porque até lá vou-me encontrar na azafama dos exames e melhorias... Vida de estudante...
Mas bem, hoje trago-vos um look novo, muito simples e prático com um top novo que comprei na primark e que adorei ( que estava com desconto!). Espero que gostem ; )
Tenho optado por andar mais frequentemente com o cabelo esticado para variar um bocadinho, mas nunca vou conseguir desfazer-me do meu cabelo encaracolado ; )
Peço desculpa por esta longa ausência, e por não vos dar noticiais nem visitar os vossos cantinhos, mas este segundo semestre está a ser mesmo puxado e quero-me aplicar ao máximo! Não se preocupem que não me vou esquecer do aniversário do blog, no dia 9 de Julho! Nem acredito que já partilho com vocês os pedacinhos do meu dia-a-dia há um ano!
Não se esqueçam de continuar a seguir o blog pelo bloglovin visto que já devem saber que o GFC vai acabar : )
Bem, tenham uma boa semana e aproveitem essas férias ;)
Beijos, Ana

11 comentários :

  1. Aww o crop top é tão bonito :) Espero que tudo te corra bem, boa sorte. Só mais uma coisinha, o GFC não vai acabar mas sim o Google Reader. Beijinho xx

    ResponderEliminar
  2. Adorei :)

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o top, é lindíssimo e nem parece da primark (:
    Estás super bonita!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aww... you looks super cute! Love your leather backpack!

    -Kim
    www.KimKardashnguyen.com

    ResponderEliminar
  5. Esse top é tão lindo!! E adoro a mala :)

    Sorteio no blog x Diaries of the Girl Next Door

    ResponderEliminar
  6. O top é giríssimo!

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O conjunto estava muito giro, especialmente pelo top.
    Boa sorte para os exames :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥