sexta-feira, julho 26

Let it be

neon top: stradivarius, crochet shorts: zara, black sandals: zara, bag: primark, necklace: local store

E aqui está, um look muito rápido tirado já ao final do dia quando a luz já estava prestes a desaparecer!
O top ainda é familiar do look anterior e decidi conjugá-lo de uma forma mais descontraída com os meus adorados (e pouco usados) calções croché e com a minha mini carteira da primark da mesma cor dos mesmo. Para dar o toque final, decidi conjugar o look com o meu novo colar, oferecido pela minha mãe, que neste momento se tornou o meu favorito, principalmente pela sua delicadeza e pelas cores!
Já ando a preparar novos posts, com algumas ideias que tive, espero agradar a todas! Amanhã vou poder finalmente dedicar-me um bocadinho a visitar os vossos cantinhos e a começar a alterar também o design do blog, que já bem precisa ; )
Boa noite a todas, e tenham uma óptima sexta <3
Beijos, Ana

22 comentários :

  1. adoro como sempre...
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do teu conjunto! O colar é muito bonito ♥

    ResponderEliminar
  3. que calções tão lindos :) adoro o look!

    ResponderEliminar
  4. Esse colar é tão giro! Já estou a seguir e adorei o teu blog :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I love how feminine and full of color this is xx

    ResponderEliminar
  6. Aww muito obrigada!
    O look está tão adorável, lindo :)
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, cores vibrantes são perfeitas para o verão :)

    ResponderEliminar
  8. Boas fotografias! :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. amo esse colar, ando para comprar um com cor também!

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Oh sempre tão querida Ana! ♡
    O colar é super bonito, assim como a cor do top e esses calções adoráveis. Perfeito!

    ResponderEliminar
  11. Wow, you look amazing, I love the colours in your outfit, it's really fresh! The necklace is beautiful, I wish I had that :)

    Hope you visit my blog and maybe we could follow each other gfc, google+ and bloglovin?

    XOXO
    Dipika
    www.dipikasyngai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. very nice shorts and necklace. Have a great weekend.

    http://www.fashiondenis.com/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    E eu de visitar o teu! Adorei o look, e esses calções são divinais!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look, simples mas lindo lindo!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro estes calções, são tão lindos awwwwin :3 Tenho uns desse género, mas como só tem uma camada de renda, acho que não dá um efeito tão querido como esses :( *sad unicorn is sad* ahah Mas ficam-te bastante bem, e com esses tons ainda mais!
    Beijinho grande! ♥

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥