domingo, julho 28

New (and not so new) in the closet ♥

jeans pants: zara, blue top with white flowers (sales): primark, blue jumpsuit: primark, necklace (sales): local store, pink skirt (sales): pullandbear, dress with flowers: pullandbear, white skorts: zara, b&w envelope bag: zara, b&w sandals: lefties, pink neon top: stradivarius, black&white jumpsuit: primark, crochet top (sales): pullandbear, white sweater with black hearts (sales): zara, black and white tops: stradivarius, necklace: stradivarius, little brown bag: primark, yellow sweater: zara, lady million perfume (gift from friends): Perfumes e Companhiabikini top (sales): women'secret, bikini bottom (sales): oysho, sandals (sales): stradivarius
bikini top (sales): women'secret, bikini bottom (sales): oysho
sandals (sales): stradivarius, bikini top (sales): women'secret, bikini bottom (sales): oysho
crochet top (sales): pullandbear, necklace: stradivarius, black and white tops: stradivarius, yellow sweater: zara, white sweater with black hearts (sales): zara
lady million perfume (gift from friends): Perfumes e Companhia
little brown bag: primark
black&white sandals: lefties, black&white envelope bag: zara
dress with flowers: pullandbear, neon pink top: stradivarius, white skorts: zara, pink skirt (sales): pullandbear
white sweater with black hearts (sales): zara
black&white jumpsuit: primark
blue jumpsuit: primark, necklace (sales): local store (see more here)
top blue with white flowers (sales): primark

Algumas destas peças já não devem ser novidade para vocês! Mas como era um new in the closet quis-vos mostrar as minhas aquisições todas juntas! Acho que nunca fiz tão boas compras nos saldos, como este ano! As sandálias, a camisola de malha, a parte de cima do bikini foram, sem dúvida, um achado na loucura dos saldos! Cada peça a 13€, com uma baixa a mais de metade do preço! Não podia ter ficado mais feliz, tendo em conta que eram coisas que há muito desejava e que até então não tinha tido possibilidades de comprar ou não encontrava sequer!
Os dois jumpsuits não foram em saldos, mas os preços também foram super irresistíveis, tendo custado o azul 7€ e o com padrão 11€ (como não se pode adorar a Primark?)!
O meu sábado foi bastante agradável! Durante a tarde fui ao cinema ver o filme "Gru-O Maldisposto 2", que adorei, e à noite fui ver um espectáculo da minha antiga Academia de Dança que me deixou completamente extasiada (este ano tive de sair devido à Universidade, mas em Setembro já estou lá de volta ; ) )
Espero que tenham uma boa semana e aproveitem bem as férias <3
Beijos, Ana

22 comentários :

  1. Foram realmente mesmo muito bons achados :O
    Bjinhos, boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fizeste umas comprinhas excelentes :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. podes-me dar o teu guarda-roupa !

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. So many nie things and that shoes looks perfect. HAve a great day.

    http://www.fashiondenis.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho que não há nada de que tu mostraste que eu não adore :) mas estou completamente apaixonada pelo teu colar!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Excelentes compras, sem dúvida!

    kiss*

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post! Comecei a seguir!
    Vejam o meu blog, http://saracaralinda.blogspot.com
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  9. As peças são todas muito giras, especialmente as sandálias que são lindas :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Boas compras, sem duvida!
    http://thesnowwhitept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. tantas comprinhas e tudo tão giro!
    adorei o blog, comecei a seguir-te. :)
    um beijinho, run your world

    ResponderEliminar
  12. estou a morrer de amores pelas sandáliasss!

    Chuacks

    participa no giveaway do blog :)
    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ResponderEliminar
  13. I love the black and white clutch and sandals!

    ResponderEliminar
  14. Adorei as novas aquisições e o blog, já sou seguidora :)

    ResponderEliminar
  15. Acabei de descobrir o teu blog e gostei imenso :) Já estou a seguir

    ResponderEliminar
  16. uau adorei a camisola com corações (tenho que ver se passo numa Zara!) e os sapatos, que lindos!!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  17. Tantas peçinhas giras, bem acho que gosto de tudo! ehehe

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  18. Ora, gosto de dar o devido reconhecimento aos blogs que merecem e o teu tem se tornado cada vez mais uma agradável surpresa. Continua o bom trabalho! Beijinho, Stolen From My Mom :)

    ResponderEliminar
  19. You have so many great pieces in your closet! I really loved to see! The black and white sandals are so gorgeous (I am a huge fan of thicker heels!) The dress with the floral print is so perfect for summer!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  20. Olá, deixei te um selo no meu blog :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥