quarta-feira, julho 10

Um ano de freefallfeather ♥

top neon and necklace: stradivarius, long white skirt, black sandals and envelope bag: zara, sunglasses: h&m

Pois é... já passou um ano. Nem acredito! Ainda há bem pouco tempo me lembro de tirar as primeiras fotos do primeiro look que mostrei no blog, para participar no concurso People da Zara. Foi nesse momento, depois do resultado final espectacular das fotos tiradas pelo meu mais que tudo , que decidi definitivamente que ia criar o blog! Inspirada por mil e uma bloggers de que já vos falei aqui, e especialmente pela Daniela Gandra, uma blogger que admiro imenso, criei este cantinho com o qual me identifico imenso! Após um ano, o blog quase que está nos 500 seguidores e estes sempre me presentearam com comentários muito positivos que o fizeram crescer mais e mais. Não vos podia estar mais agradecida!
Mesmo depois deste primeiro ano atribulado de universidade, que me impossibilitou de postar com frequência, vocês mantiveram-se sempre aí, desse lado, a apoiar e a contribuir para o crescimento do blog, e disso estou-vos eternamente grata!O meu 2º ano promete ser ainda mais difícil porque vou começar a fazer voluntariado com investigadores na minha área, no entanto, prometo que me vou organizar o máximo que puder para postar com mais frequência e continuar a agradar-vos
E é com este look que encerro um ano de freefallfeather e inicio um novo ano, que começa com as férias que estão quase quase a começar e que com elas trarão novas surpresas e mais posts, para além de mais atenção da minha parte aos vossos blogs, coisa que não tenho conseguido fazer ultimamente, infelizmente.
Obrigada por tudo, desejo-vos um bom resto de semana e espero que os vossos exames tenham corrido bem! Boa sorte para as candidaturas e quem sabe se uma de vós não me irá fazer companhia para o ano no meu curso ; )
Beijos, Ana

18 comentários :

  1. Eu também gostava de ter mais tempo pro blogue, mas a faculdade mata-me.
    Boa sorte para o novo ano :)

    ResponderEliminar
  2. Tão gira querida :)

    Muitos parabéns por este aninho, espero que venham muitos mais e já agora desejo-te muita sorte para o próximo ano ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog, que venha mais um ano!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns fofinha, que venham muitos mais anos de blog :D

    Beijinhos*

    http://freshblueberries.pt.vu

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, que continues maravilhosa! Adoro a saia ♡

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo primeiro ano do blog :) Este conjunto está lindo :)
    Aproveita o voluntariado com os investigadores. Eu também tenho estado a fazer algo do género no meu curso desde o início, e é sem dúvida uma das melhores coisas da universidade. Dá trabalho e requer dedicação, mas penso que é um esforço recompensador :) Sei que ainda falta algum tempo até começar o próximo ano lectivo, mas boa sorte para o teu segundo ano.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Tão linda :)) que venham mais anos deste blog!

    ResponderEliminar
  8. Oh lembro-me tão bem de visitar o teu blog pela primeira vez, tão doce e suave! Fico muitíssimo feliz por ter contribuído para o nascimento deste teu cantinho, nem imaginas ♥ Com certeza que ele crescerá muito mais tal como tu mereces! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  9. psiiiiiiiiiiiiu! ♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  10. Sou completamente apaixonada por estas saias, sem duvida uma das minhas tendências favoritas.
    Gostei muito do blog e estou a seguir-te :)
    http://find-yourself16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. You look absolutely stunning! This jewelry look so good with the rest of the outfit and the colors are so beautiful:)

    http://jointyicroissanty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo blog! Continua o bom trabalho!
    Adoro a saia e os óculos ;D

    http://free-colors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. parabéns pelo teu blog! adorei o toque neon do teu conjunto!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  14. parabeeens =)
    Continua o excelente trabalho com estas fotos doces e outfits fantasticos =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns linda!! Que venham muitos mais!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  16. Parabens!! estás lindaa
    xx
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Parabens :)
    Adoro todo o conjunto, estavas linda *

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥