sexta-feira, agosto 23

Wish list: Back to school

Peço desculpa a ausência neste últimos dias, mas tive de mandar o meu computador para a garantia que estava a dar demasiados problemas! Como tal, estou até Setembro sem computador, e tenho de me desenrascar com o dos meus pais!
Esta semana fui acampar 2 dias para S. Pedro de Moel, como é habitual, e amanhã parto rumo ao Algarve onde ficarei até dia 31 de Agosto! Será que irei encontrar alguém conhecido por lá? ; )
Hoje mostro-vos a minha wish list para este inicio de ano lectivo! Peças básicas como é habitual, com uma ou outra a fugir a regra! Preto, branco, bege, castanhos, dourados são para mim as cores chave em que irei apostar! A juntar a elas só mesmo o rosa seco, que esta estação irá fazer sucesso!
Desejo-vos a todos umas boas férias e até Setembro!
Beijos, Ana 

6 comentários :

  1. Essas calças de ganga também estão na minha wishlist :) adoro-as!

    ResponderEliminar
  2. Adorei os óculos castanhos género cat-eye. De que loja são? xx

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas as peças que escolheste! Beijinhos <3

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. se eu fizesse uma wisk list tb colocava lá isto :)

    ResponderEliminar
  5. Belas escolhas! Espero que tenhas umas ótimas férias, já estive no algarve e já só queria voltar :)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥