segunda-feira, outubro 14

Always in my heart

shirt: primark, pants: zara, boots: bershka, bag: pullandbear
Olá a todos :)
Sei que, ultimamente, não tenho postado nada nem vos tenho dito nada e devo um  grande pedido de desculpas por isso. O motivo da minha ausência deve-se a saídas para o campo e outras mil e uma razões que não me têm permitido ir a casa aos fim-de-semana, que é quando eu consigo preparar os posts (fotografar looks).
Por isso pedia a vossa compreensão quanto a isso e espero conseguir, muito muito brevemente, voltar a publicar mais regularmente (que a chuva mo permita!)
Deixo-vos com uma única foto que consegui tirar no fim-de-semana passado que, apesar de a qualidade não ser a melhor, mostra um bocadinho de um look que usei, já a pensar na nova estação :)
Beijos, Ana

18 comentários :

  1. Não te preocupes, nós "seguidores" sabemos bem o que isso é...e por estas alturas as coisas complicam-se e nem sempre é fácil arranjar tempo para dar um salto ao blog e fazer post's em condições.

    Adorei o teu look, principalmente a blusa aos corações e a mala, super amorosas * _ *

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  2. estou apaixonada pelos corações da tua blusa *-*
    loveandredshoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Essa camisolinha é liiiiiiiiiiinda!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os botins e a mala :)
    Beijinhos!!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uau, depois dessa fotografia (e do resto do blogue :P) fiquei tua fã e vou-te seguir.
    Passa no meu cantinho, e se gostares o suficiente, subscreve. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  6. perfeito!!!
    a camisa é linda, as botas tb e a mala, meu deus!
    que bom gosto :)

    ResponderEliminar
  7. adorei o look,:) quem te segue e gosta de aqui vir de certo compreende.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Acho que todos sabemos o que é não ter tempo para o blog!
    A camisa é tão linda!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei :D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho um vestido exatamente com esse padrão!

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look! Espero que voltes rápido aos posts regulares, tenho saudades!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o outfit! Que linda linda :)
    Beijinhos,
    http://marisaaldeanopinto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥