sábado, outubro 26

Some new things ♥

pants: h&m, sweater: h&m, necklace: algarve store
snoods: primark
black&white sweater: pullandbear, necklace: primark, white sweater: lefties, black leather skirt: lefties, shirt: primark, sunglasses: zara
pants: zara, pink sweater: lefties
shorts: pullandbear

E como uma boa Biologa de Campo que se preze também já conhecei a juntar algumas peças essenciais ;) 
tudo da Decathlon
(Antes de mais peço desculpa pela fraca qualidade de a maioria das fotos mas não sei o que se passa com o blogger.)
Finalmente, após muito tempo consegui postar! Já tinha imensas saudades, espero que o tempo me permita postar agora com um bocadinho mais de regularidade (embora vá entrar na época de frequências).
Hoje trago-vos as minhas últimas aquisições! Peças quentinhas, variadas e para todo o tipo de situações!
Ainda vos trago as compras que fiz também para as minhas saídas de campo! Dei-lhes uso pela primeira vez numa saída que tive para a Lousã, há umas semanas atrás, para fazer censos de veados! Como é óbvio, adorei, vi 30 veados e senti-me completamente realizada :3
E pronto, espero que gostem! Queria agradecer-vos a todos por continuarem desse lado a incentivar o meu trabalho, é muito importante para mim :')
Bom fim-de-semana
Beijos, Ana

18 comentários :

  1. Ao ler o teu post, deu-me uma grande saudade dos tempos em que de vez em quando me aventurava e também dava uns bons passeios pelo campo!!
    As fotos ficaram fantásticas na mesma, não te preocupes : )

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  2. adorei tudo.:P
    a blusa e as camisolas são muito giras mesmo.:)

    ResponderEliminar
  3. aiaiaiai que vontade de ter tudo para mim!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as peças, a camisola branca, a rosa, a saia de pele... tudo lindo! <3

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Achei fofa a blusa vermelha com coracoes *-*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oh, a camisa com padrão de corações parece ser mesmo fofinha! *-* e também gostei muito das sweaters!

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  7. adorei a cor da camisola amarela e o padrao dos calções :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas comprinhas , por mim vinha já tudo para o meu armário :))
    Beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.
    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee e segue-o também via blogger e prometo-te que assim não vais perder nadinha!!

    With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. tanta coisa gira, deste-me vontade de ir às compras!

    ResponderEliminar
  11. Uau tanta coisa! Adorei especialmente as sweaters =)
    Tens uma nova seguidora =D
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥