domingo, novembro 10

Zara on my dreams ♥

Tudo da Zara

Pois é, cada vez mais a Zara nos surpreende com as suas peças maravilhosas, com materiais delicados ou inovadores e que nos deixam a sonhar por um dia vir a ter "aquela peça".
Pois hoje não vos trago, "aquela peça", mas "Aquelas!" que não me importava nada de trazer para o meu armário!
No geral são peças mais fresquinhas, mas conjugadas com aquele maravilhoso casaco quentinho (que já tive a oportunidade de experimentar), de certeza que não passaria frio! Aquela cor linda, rosa seco, faz-me sonhar, junta-me com aquelas sabrinas com salto, formam juntos a harmonia perfeita.
Aquele vestido preto, com um corte lindo, penso que seria um little black dress perfeito.
Aquele top com renda, a fazer lembrar as famosas peças com lingeri que tanto se vêm esta esta estação, e com o padrão tartan, devo dizer que formam uma combinação original mas, sem dúvida, linda.
As calças de ganga, com aquela cor, são um básico que fazem falta no meu armário.
Os óculos de sol redondos, são aquele acessório que desde o Verão que adorava adquirir.
Os primeiros calções lingeri, que se tornam uma peça tanto possível de se usar nesta Estação como quando o calorzinho voltar.
E por fim, os skorts com padrão pied de poule, é uma das peças que mais vontade me têm dado de comprar.
Espero que tenham gostado desta selecção!
Estou a preparar um post muito especial que espero conseguir partilhar com vocês em breve!
Bom Domingo e boa semana <3
Beijos, Ana

13 comentários :

  1. I dream of Zara too! Adoro tudo da Zara minha loja high street favorita!

    Muny’sFashionFanatique | Fashion & Style BLOG

    ResponderEliminar
  2. comprei o primeiro casaco!! rendi-me assim que o vi e após tê-lo namorado durante semanas já o tenho finalmente em casa*
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. ai, adoro os skorts, quero muito comprar uma peça com esse padrão, ainda não decidi é qual.:p

    ResponderEliminar
  4. Adoro as peças que escolheste! Estive ontem a preparar também um post sobre a Zara, que está com coisas lindas!

    ResponderEliminar
  5. amei o casaco!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo! Também adoro a Zara! óptimas escolhas!

    An Ideal For Living

    ResponderEliminar
  7. adoro tudo mas sem duvida que os calçoes de renda sao os meus preferidos:)

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. venho divulgar o passatempo que está a decorrer no meu blog, se quiseres participar: MEGA GIVEAWAY

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Olá querida! Estou a seguir-te, gostei do blog. =)

    ResponderEliminar
  10. A Zara é uma eterna perdição... É impossível ficar indiferente!

    Querida Ana,
    Convido-te a participar na iniciativa «If Princesses Were Bloggers»! Se fosses uma princesa, qual serias? Sabe mais aqui: http://ballerinabird.blogspot.pt/2013/10/if-princesses-were-bloggers_27.html ♥

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥