domingo, fevereiro 16

new in the closet: black&white and green

black top with white flowers: primark, sweater black&white and black velvet shorts: lefties, white shorts with black lace: zara, black boots: pullandbear, cute beanie: h&m
green parka: pullandbear, emerald skirt and earrings: lefties

Aqui está a segunda parte do new in the closet, desta vez com peças brancas e pretas que eu tanto gosto de usar nesta estação e algumas peças verdes para dar alegria aos dias mais tristes do Inverno.
Mais uma vez aproveitei os saldos para comprar peças que no Verão irei dar bastante uso, como o top preto da primark com flores (que me custou 3€) ou os calções brancos com um rendinha preta da zara (que me custaram 15€, se não me engano)!
A saia, os brincos e as botas pretas já não são novidade para quem viu o último look que eu publiquei!
Esta semana já vou andar mais ocupada porque já irei ter mais aulas, mas espero continuar a postar com a mesma regularidade :)
Caso tenham alguma sugestão para futuros posts no blog, deixem nos comentários que eu irei concretizar assim que consiga 
Beijos, Ana 

16 comentários :

  1. Os sapatos parecem tão giros :)

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Comprei o mesmo top na primark e era para ter comprado esses calções, adoro o teu bom gosto ♥

    ResponderEliminar
  3. Great blog :)
    Would you like to follow each other via GFC, Bloglovin and Facebook?
    Let me know :)

    Kisses!

    http://www.gagcloud.com/

    ResponderEliminar
  4. Coisinhas tão giiiras!
    Banggood giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tanta coisa bonita! adoro os calções <3

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas giras :)
    Adorei a saia, a cor é perfeita!

    venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Preto e branco é das minhas combinações preferidas, portanto adorei as peças nesses tons. Os calções com o detalhe de renda no fundo são tão bonitos!

    ResponderEliminar
  8. estou a seguir-te, podes seguir-me de volta? estou no começo.. :(

    ResponderEliminar
  9. Adorei os sapatos, parecem ser mesmo lindos :b

    www.toneyourwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Estas peças são super giras. Gosto bastante dos botins e da parka :)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥