sexta-feira, março 14

spring flowers

coat, shirt, evelope bag and shorts: zara, black boots: pullandbear, necklace: stradivarius

Esta semana esteve um tempo maravilhoso! Adorei voltar a andar de camisas frescas, de vestidos e de calções! Estas temperaturas animam qualquer um e até nos dão mais vontade para nos levantar de manhã cedo para enfrentar as 8h de aulas que temos pela frente.
Hoje trago-vos então um look mais fresco, com os calções que adquiri nos saldos por um preço bastante razoável, o meu casaco de ganga que me acompanhará, mais uma vez, durante estas estações mais frescas, e o meu novo colar que se tornou o meu favorito do momento!
Estas fotos foram tiradas num sítio a que talvez não estejam habituados a ver, mas acho que resultaram até bastante bem! Apresento-vos a varanda do quarto dos meus pais; um local que muito provavelmente voltarei a recorrer para tirar fotos quando tiver menos tempo!
Desejo-vos a todos um excelente fim-de-semana e vamos esperar que este sol quente fique connosco mais tempo ; )
Beijos, Ana

16 comentários :

  1. Esses calções são tão bonitos, adoro! Quero uma varanda dessas ahah :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de calções assim :) Boa conjugação!

    ResponderEliminar
  3. omg love the shorts so much!! :) xx

    www.aimeroseblog.com

    ResponderEliminar
  4. nice look. i liek how the shorts go with the jacket :D
    diannetho.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  5. são lindos os calções. e o colar, é super giro também! adorei tudo.:)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do conjunto e das fotografias, estão muito giras! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que linda! os calçoes são super fofos :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei :) Os calções são muito fofinhos e o colar é super giro!

    Se puderes passa lá no blog, talvez possamos seguir-nos ;)
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Me encanta todo el Outfit! 3 Está bellisimo el short y la casaca, juntos hacen un plus
    te sigo, espero me sigas!

    Kisses
    Miss Murder
    missmurderblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. lovely outfit - my fav are skirt and of course the boots!!

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥