domingo, março 30

Spring is coming to my closet!

jeans: pull and bear, white dress, lavender sweater, pink sweater, white top, pink t-shirt: zara, necklace: stradivarius, hairpin: parfois

Com a chegada da primavera, as lojas enchem-se de cores e de peças frescas para nos acompanhar nos dias mais agradáveis de sol! Desde então que tenho andado atenda às novas colecções e a ir preenchendo pouco a pouco o meu roupeiro com peças encantadoras que certamente irão trazer mais alegria aos meus dias! :3
Hoje decidi então partilhar com vocês as minhas novas aquisições! Peças ainda de meia estação, a pensar nos dias de Primavera que ainda nos fazem arrepiar um pouco de manhã e ao final do dia!
A maioria das peças são da Zara, visto que a Zara este ano está com uma coleção maravilhosa para todos os gostos e feitios!
Estas duas próximas semanas são as semanas antes da Páscoa, e vou estar carregada de trabalhos e testes! Espero que quando tiver oportunidade para fotografar não esteja a chover!
Desejo-vos um resto de bom fim-de-semana e uma próxima excelente semana : )
Passem pelo facebook do blog para se manterem mais a par das novidades**
Beijos, Ana

15 comentários :

  1. Eu também já estou farta da chuva :/
    A Zara tem coisas lindas, sem dúvida!!
    Sempre que vejo o nome do teu blog, vem-me à cabeça a música do John Mayer

    ResponderEliminar
  2. Adoro as peças que compraste! :)
    Passa pelo meu blog e segue-me de volta! :D

    http://diogoalmeidacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bonitos pormenores, mesmo a chamar a Primavera :)

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a sweater lilás, lindíssima. xx

    ResponderEliminar
  5. Tive uma camisola parecidissima com essa lavender <3 adoro !!
    Grunable Store Giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também estou farta da chuva :( à uma semana que estou à espera do sol para tirar fotos, e quando está estou a trabalhar.

    Que cores lindas!

    ResponderEliminar
  7. Os tons das peças são muito bonitos!!
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada princesa! ♥
    Ai tantas coisas bonitas, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tantas peças lindas^^
    Fiquei encantada pela sweater lavanda <3
    xx

    ponymoon.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥