quinta-feira, março 6

stop being so cute Zara ♥

Com a chegada do bom tempo, já todos nós andamos fisgados nas novas colecções, com as suas cores frescas e vibrantes que nos fazem desejar por mais dias de sol e calor e pelas nossas queridas e aguardadas férias!
A loja que me conquistou nesta estação foi, de novo, a Zara, com as suas peças originais, com cortes inovadores e as cores maravilhosas que vão adornar as duas próximas estações!
Como é costume, tive de ir explorar a loja e fazer a minha lista de desejos com aquelas peças que iam ficar lindamente no meu guarda-roupa! <3
Já tive oportunidade de comprar algumas peças novas (que não se encontram nesta lista) e duas pecinhas que se encontram nesta wishlist! Conseguem adivinhar quais? ; )
Esta semana só tive uma aula na quinta, tento tido uma semana de férias que deu para descansar e arejar as ideias!
Desejo a todos uma excelente sexta-feira e um bom fim-de-semana!
Beijos, Ana

16 comentários :

  1. verdade, já parava mesmo! ai que a minha carteira não aguenta :S
    NPV

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cores! A mala é linda e aquele top azul parece-me fantástico
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gosto imenso das colecções da Zara :)
    Beijinhos!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As coleções da zara são de sonho!!

    followingdetails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que peças tão lindas, dá vontade de comprar tudo eheh

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    A coleção está linda! Dá vontade de trazer tudo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adoro todas as peças, as cores e os modelos são lindos, quem me dera poder comprar tudo ahahah!
    gostei muito do teu blog, já te sigo :)

    ResponderEliminar
  8. Descobri o teu blogue ao acaso e gostei muito do seu conteúdo!
    Vou ficar por aqui a cuscar um pouco mais! :)

    ResponderEliminar
  9. Estou apaixonada por essas cores e a nova coleção da Zara é de arrasar!!


    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada ♥
    A coleção está mesmo um mimo!

    ResponderEliminar
  11. Woow what nice colour schemes. I love the blue culottes =]

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥