sábado, maio 3

Biologia, festas e muita alegria!

eu de olhos fechados e feliz no campo ^^
armadilha do tipo pitfall para captura de répteis, anfíbios e micromamíferos
armadilha do tipo sherman para captura de micromamíferos com um ratinho do campo
libertação do ratinho do campo Apodemus sylvaticus
Serra da Lousã
marcação de um veado Cervus elaphus
Captura de um tritão-ibérico (Tritão-de-ventre-laranja) Lissotriton boscai
Bolo de aniversário do meu mais que tudo na Lousã :')
Semana académica no seu expoente máximo!
O grupo de pessoas mais fofas :')

Pois é, pouco tenho postado ultimamente, mas isso deveu-se ao XVII Encontro Nacional de Biologia em Faro, seguida da Saída de Campo para a Lousã e terminando em grande com a semana académica e o desfile do Enterro'14!
Foi tudo cheio de alegria, cansaço e festejos!
Partilho com vocês alguns pedaços daquilo que mais me faz feliz: Biologia, o meu curso, os meus amigos e toda a alegria envolvente! Era impossível sentir-me assim noutro canto qualquer do mundo!

Beijos, Ana

8 comentários :

  1. As fotos da natureza estão lindas! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias tem umas tão bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Esse bichinho (tritão-ibérico) é tão girinho e fofo por ser pequeninho! Mas mesmo assim ne pas de coragem para tocar/pegar nele! hahahah
    Boa foto!

    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos mesmo lindas *.*
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei imenso do teu blog, já sou seguidora! :)

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥