sexta-feira, julho 25

Sweet News 1♥

E começou a rubrica semanal das sweet news, onde a partir de hoje todas as sextas partilho com vocês as novidades das lojas que mais me encantaram!
Esta semana mostro-vos as novidades da Zara (em cima) e da Pullandbear (em baixo)!
A zara já nos habitou às suas peças sofisticadas, com tons nude e cortes lindíssimos! Pessoalmente, apaixonei-me pelo vestido e pela mochila! Espero sinceramente encontrá-los para que me possam acompanhar no inicio da próxima estação!



A Pull and Bear, tem também sempre peças lindíssimas que me enchem as medidas! Adorei o kimono e o padrão florido só o torna mais perfeito!

Espero que tenham gostado da rubrica e se tiverem mais sugestões podem propor! ;)
Não deixem de seguir a página do facebook do blog, assim como o instagram
Beijos, Ana

14 comentários :

  1. Gostei muito das peças da Zara! São lindas!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a zara, tem sempre coisas tão, mas tão bonitas!
    O vestido é mais que lindo, é pena eu ter tão baixa :b

    ResponderEliminar
  3. essas sandálias da zara são mesmo lindas! e adoro o kimono da pull!
    beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a Zara, é provavelmente a minha loja favorita das que cá temos!! Esse vestido parece ser lindo e também gosto muito das sandálias! Beijinhos, linda! <3

    Catarina
    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada :)
    adorei a mochila e as sandálias da zara!

    ResponderEliminar
  6. Belas peças escolhidas com cores lindíssimas ♥

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas, mas tu também tem um gosto brilhante!
    beijinhos, Juliana
    http://juliana4blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. a mochila é linda! e adorei o kimono da pull :)

    ResponderEliminar
  9. Great selection, love the top and the destructed jeans, cool. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  10. Gosto de tudo nessa wishlist
    Querooo

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do teu blog, já segui! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro tudo!!
    A zara tem coisas lindas :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥