sábado, agosto 2

Sweet News 2♥

Mais um Sweet News , desta vez um pouco atrasado, mas não tive mesmo hipótese de o fazer antes.
Ontem fui fazer um censos para um estudo da estimativa populacional de texugos, e hoje fui fazer voluntariado para uma Clínica Veterinária para ir adquirindo alguma experiência nessa área!
Hoje as peças que vos trago são peças indicadas para as próximas estações (embora com o tempo chuvoso que está hoje já se adaptavam bem).
Começo por vos mostrar mais peças lindas da Zara:
Os sapatinhos pretos envernizados e o kimono branco encantaram-me assim que os vi! Já os imagino juntos com umas calças pretas ou de ganga mais escura para levar para a universidade! A Zara, mais uma vez, não está a desiludir com esta colecção!

Já a Bershka também me encantou com um casaquinho de pêlo claro para os dias mais frios mas sem chuva! É uma peça tão bonita e versátil que se adequa em todas as situações! Os sapatos burgundy com um corte masculino também me deixaram de beicinho caído! São tão lindiinhos e parecem confortáveis!

Por fim, mas não menos importante, a H&M, que também já nos habituou as colecções de Outono/Inverno lindas! Foi a loja onde fiz as melhores compras de saldos e espero que seja novamente amiga na próxima estação!
Tenho procurado pela camisa branca perfeita, mas sem sucesso! Espero sinceramente encontrar esta menina da imagem, porque é exactamente o modelo que tenho tanto desejado!
Espero que tenham gostado das minhas escolhas desta semana! Para a semana vou-vos mostrar os conjuntos que usei no Nos Alive'14 e espero que vos sirva de inspiração para os festivais de Verão que ainda estão para vir!
Não se esqueçam de seguir o instagram do blog, assim como o facebook para se manterem a par de todas as novidades ;)
Beijos, Ana

11 comentários :

  1. Ai o casaco da Bershka é perfeito! *.*

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai acho que morro com os sapatos burgundy! Gostei de toda a tua seleção!

    ResponderEliminar
  3. Omg o chapéu da H&M é perfeito *-* está mesmo a chamar por mim ahah
    Estou a seguir o teu blog, se quiseres passa pelo meu e se gostares segue-o também :D
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os dois sapatos e o chapéu é lindo também!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  5. Adorei o kimono da zara :D Gostei muito de conhecer o teu blog, já te sigo :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas especialmente os sapatos pretos *.*

    Beijinhos, Sofia

    http://arabellachung.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo o que mostraste aqui, usava!!
    Nossa ainda ando a ferver com os saldos e já me apetece trazer a nova colecção toda para casa!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Great pieces love those shoes xxx
    You are welcome to visit my blog -- http://www.mlleepaulettegirl.com/
    Message me on insta -- insta@mlleepaulettegirl.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto especialmente do quimono e do casaco da Bershka :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥