sexta-feira, janeiro 23

New Year's eve outfit

coat, bag: zara, jumpsuit, shoes: bershka, earrings: Bijou Brigitte, necklace: h&m

Olá olá!
Sei que ando desaparecida há uns tempos, mas tenho tido imenso trabalho neste último ano da licenciatura! Entre trabalhos, a pesquisa e agora a época de exames (que me correu tão bem que me deixou de férias até dia 10!), não tenho conseguido dedicar-me ao blog o quanto queria! No entanto, espero agora contornar isso e dar o máximo este novo ano!
Nem acredito que já estamos em 2015 e eu já estou a terminar o curso! Pensar que passou tudo tão rápido... para o ano já entro em estágio, depois entro em mestrado e quem sabe, depois talvez faça doutoramento!
É um novo ano e são novas expectativas!
Mas deixando-me aqui de reflexões, para começar o ano (e já um pouco atrasado), trago-vos o conjunto que usei na passagem de ano! Este ano foi um bocadinho diferente do habitual e tive a possibilidade de a passar com o meu namorado e uns amigos em Aveiro! Foi memorável e espero voltar a repetir para o ano!
Neste dia, estava bastante frio mas, mesmo assim, decidi apostar neste conjunto com o meu novo jumpsuit da bershka que me encheu as medidas assim que o vi! Gostei tanto dele, que na black friday trouxe comigo a versão verde esmeralda dele!
A ele juntei-lhe um casaco que também comprei numas promoções espectaculares da Zara que me protegeu do frio e as novas botinhas pretas que vieram substituir as minhas antigas que já estavam bem rotinhas!
Como não podia deixar de ser, juntei-lhe a mala envelope, um colar lindo que o meu namorado me deu e uns brincos cor esmeralda que me apaixonaram assim que os vi!
O que é que acharam do conjunto? Gostaram?
E o que gostavam de ver este ano no blog? Este tipo de posts com conjuntos ou gostavam de ver outras novidades? Digam-me tudo ^^
Beijos, Ana

10 comentários :

  1. O macacão é tão bonito!
    Beijinhos :)
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou bonito o outfit... ;D. Quando está frio as vezes é difícel conjugar as peças de roupa!! Mas ficou lindo na mesma ;) bjo!!!

    ResponderEliminar
  3. O macacão assenta-te mesmo bem, amei <3

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda! :) Adoro o teu cabelo, tão bonito!

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥