quinta-feira, junho 11

Insta lately


Ultimamente o meu tempo tem sido nulo. Nulo mesmo.
Entre trabalhos, testes, a pesquisa, o artigo e todas as obrigações deste ultimo ano da licenciatura, não tem sobrado tempo para fotografar e preparar posts. Tenho o meu primeiro exame dia 15 e quero ver se após esse exame consigo começar a fotografar mais (embora esteja com o meu tempo todo contado até à apresentação da pesquisa no final de Julho)!
Entretanto, podem manter-se mais a par do meu dia-a-dia através do meu instagram, que estou a tentar actualizar todos os dias (nem que seja com os lanchinhos bons que preparo para me darem força a enfrentar esta recta final do curso ; ) ).
Boa sorte para toda a gente que vai enfrentar esta fase de exames!
Beijos, Ana

6 comentários :

  1. Fotos lindas... fiquei com tanta fome só de ver a fruta :D

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para os exames!! :)
    Adorei as fotos!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O teu instagram parece ser super giro, já pedi para seguir :)

    Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para os exames !!!

    with love ♡ ,
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  5. Tens imagens lindíssimas no teu instagram, adoro!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também não tenho tido muito tempo! boa sorte para os exames! :)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥