sábado, agosto 15

Summer brought me back

top: bershka, jeans: pullandbear, alpercatas: mango, bag: zara, sunglasses: parfois, earrings: bijou brigitte

Não imaginam as saudades que eu tinha do blog! Sentia-me mesmo culpada por deixar este cantinho abandonado, mas a Universidade não me deu tréguas até agora e não tive mesmo oportunidade de fotografar. Posso agora considerar que ande mais livre, embora vá para campo para a semana e tenha exame de código na semana seguinte... mas sim, começo a sentir-me de férias!
E com as férias vem o bom tempo e a roupa fresquinha!
Este top branco crochet foi amor à primeira vista! É muito querido e confortável faz-me lembrar mesmo o verão! Estas calças de ganga têm sido as minhas melhores amigas, visto que são mesmo muito confortáveis e, com o tempo que tenho passado à frente do computador ou a andar de um lado para o outro, não podia desejar algo melhor! 
Já queria umas alpercatas há imenso tempo pois são um calçado muito confortável e ideal para o Verão! Estas da Mango não me escaparam assim que as encontrei a um preço fantástico nos saldos! E por fim, a carteirinha branca com pormenores dourados da Zara, que eu andei a namorar até vir parar às minhas mãos, para completar este look!
O que é que acharam deste look? Quais são aquelas peças que não têm largado este Verão?
Tenham um bom domingo! Eu cá vou dar um pulinho à praia para completar a lacuna das 3h de praia que tenho até agora!
Beijos, Ana

14 comentários :

  1. Adoro ! O top é lindo.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. You look amazing! I love the top and the jeans.That pair of jeans is just perfect!
    Obsessed Fashion Blog

    ResponderEliminar
  3. O outfit ficou mesmo lindo!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso! Aproveita agora para descansar da faculdade!
    Comecei a seguir**

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ResponderEliminar
  5. Gira, adorei o top ;) Fiquei agora a conhecer o teu blog, gostei! :) Nova seguidora.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a simplicidade do outfit! E boas férias!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do look, o top e as calças ficaram mesmo bem em conjunto.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Hi Ana! You have a fantastic blog, I really like your style:)
    I'm following you now!
    Happy week,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥