sábado, agosto 29

That summer feeling

top, shorts and bag: pullandbear, sandals: h&m, sunglasses: zara

Olá a todos! Espero que estejam a aproveitar bem o fim destas férias porque, em breve, teremos de voltar à realidade do trabalho!
Felizmente, antes disso vim passar uns dias a Lisboa, Sintra e Espanha, para espairecer um bocadinho, descontrair e ganhar forças para enfrentar o mês puxadinho que vou ter em Setembro! Fiz esta semana o exame de código (passei!!) e agora vou ter aulinhas de condução todas as semanas para fazer o exame no início de Outubro!
Passando agora para o look, hoje trago-vos um look de Verão mesmo fresquinho que eu adoro! Junta 4 peças pelo qual estou completamente apaixonada : o top, os calções, as sandálias e a carteira! Desculpem o spam de fotos mas adorei estas fotografias e não conseguia decidir quais gostava mais! Ah! E já agora não liguem à minha cor de pele ainda muito pálida, mas não tive muitos dias de praia este ano :p
Bem, espero que continuem a ter uma boa semana e prometo trazer-vos muitas fotos da minha viagem!
Beijos, Ana

10 comentários :

  1. Muitos parabéns pelo exame de código!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o conjunto e parabéns por teres passado ♥

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look, que gira !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gira! Gosto dos calções ;) Boas férias!
    kIss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aww Ana eu é que te desejo os parabéns e é um ótimo sonho para seguir!
    Tenho a certeza que vais adorar os teus meses em Espanha e que vais aprender muito :)

    ResponderEliminar
  6. Tão simples mas tão gira <3 adorei as sandálias! http://cocomademedothis.blogspot.pt/
    Snapchat - anacvieira.blog

    ResponderEliminar
  7. A mala é tã giraaa! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nossa que look M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sério!
    Simples, mas que você bate o olho e se apaixona <3
    N-E-C-E-S-S-I-T-O comprar pra mim haahahahaha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥