quinta-feira, setembro 10

Black&White on a summer night

top: suiteblanco, pants: h&m, bag: zara, boots: stradivarius, earrings: local store

Olá a todos! Já andava para postar estas fotos há uma eternidade! Mas como tenho andado ocupada com as aulinhas de condução e com a escrita do artigo, quando chego e casa só me apetece dormir dormir e dormir!
Mas pronto, aqui estão as fotos de o look que levei à Expocosmética (eu sei, já vos devia ter mostrado há muito mais tempo!), com umas botinhas a substituir os saltos altos que levei na altura! E a propósito das botinhas, sabem quanto me custaram? 15€ nos saldos da stradivarius! Incrível! Custavam quase 40€! Este ano foi uma farturinha com os saldos!
Bem, embora adore as botinhas, tenho de admitir que a estrela do look é mesmo este top lindo da SuiteBlanco! Adoro as costas do top e acho que combina que nem gingas com umas calças pretas de cinta subida! Ao look bastou juntar esta carteirinha que já não vos é estranha e está pronto! Perfeito para uma noite de Verão!
Espero que tenham gostado e espero que esteja a corra tudo bem para todos aqueles que vão começar as aulas e, principalmente, para aqueles que vão agora entrar na Universidade! São anos fantásticos, tenho a certeza que vão adorar! Se tiverem alguma dúvida relacionada com as ciências podem sempre perguntar-me que eu cá tentarei responder e ajudar-vos! :)
Beijos, Ana

8 comentários :

  1. Gostei muito do conjunto, a blusa é mesmo linda :o
    Beijos :*

    ResponderEliminar
  2. Simples e lindo ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo neste look! Principalmente o top, as botas e a mala!
    Gostei imenso deste post, as fotos estão mesmo boas :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o top!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  5. Que giraaa! Adoro! O top é mesmo bonito!

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥