quarta-feira, setembro 23

Fall always brings changes

blazer: h&m, top and bag: zara, pants: pullandbear, boots: stradivarius, necklace, earrings and sunglasses: parfois

Olá!! Sei que estive uns dias sem postar no blog, mas tenho andado com muitas aulas de condução ultimamente (porque tenho exame dia 2) e nos preparativos para o meu estágio. Este ano, no 4o e último ano da minha licenciatura, vou fazer um estágio curricular. Esse estágio, normalmente, costuma ser fora da nossa universidade para dar a oportunidade ao aluno de ter uma experiência diferente. Eu concorri a Erasmus e consegui ir para onde queria ir estagiar: Espanha. Este ano vou concretizar o meu sonho/objectivo que tinha quando entrei em biologia: trabalhar com o lince-ibérico, um pequeno felino da península ibérica que se encontra ameaçado de extinção. O meu objectivo, enquanto bióloga, sempre foi trabalhar na conservação de espécies ameaçadas, especialmente com grandes carnívoros, e no meu 3o ano pude trabalhar com um grande predador, o lobo-ibérico, e este ano, com o lince! Não imaginam o quão feliz estou! Sinto-me extremamente realizada e tenho a certeza que este ano em Espanha, Mérida, vai ser incrível! O problema, que antes já existia, será continuar com o blog, mas farei os possíveis para o manter, e tentarei ter o instagram sempre actualizado!
E pronto, queria muito partilhar isto com vocês :)
Hoje trago-vos um look que já faz lembrar mais o Outono, com este blazer cor tijolo (que adoro!) e com o top de carmurça da zara, que tem sido ultimamente o meu melhor amigo, e com as botinhas da stradivarius que comprei nos saldos! Adorei a cimbinação com os acessórios da parfois e a carteira da zara!
Espero que tenham gostado! Tenham um bom resto de semana! Eu cá vou partir amanhã para a Lousã para os censos de veados e mal posso esperar!

Beijos, Ana

14 comentários :

  1. Gostei imenso das cores do outfit, e o blazer é mesmo mesmo giro :) Adoro outono!!
    Boa sorte para essa nova etapa da tua vida, desfruta da melhor forma!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I love your outfit! Stunning :)
    xx
    http://www.thenewpersonalassistant.com/

    ResponderEliminar
  3. Mas que bom, que corra tudo bem. Estás linda ♥

    ResponderEliminar
  4. As cores do outfit já fazem mesmo lembrar o Outono :) Gostei muito!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  5. as botas são lindíssimas! :)

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  6. O top é lindo e o blazer não fica nada atrás, adoro a cor ;)
    Boa sorte para esta nova étapa! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  7. Espero que corra tudo bem e que consigas viver o teu sonho!
    Adorei o look.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Que giro! Espero que desfrutes ao máximo desse estágio e que corra tudo bem! Acho que não há nada melhor do que realizarmos os nossos sonhos!
    Adoro o look! É simples mas completo ao mesmo tempo, por isso é que o adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto tanto deste look!
    E boa sorte para o estágio!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥